xb14 Postado 29 de fevereiro de 2008 Postado 29 de fevereiro de 2008 Opa, tava lendo umas matérias sobre pós-treino, ai fiquei sabendo que eh bom agente ingerir quantidades de proteinas e carboidratos, mas o ponto eh que eles devem ser digeridos rapidamente pelo organismo. ENtao como a galera costuma recomendar why pos treino, eu fiquei na duvida, se o hiper que tomo(que tem why na formula), quebra o galho, ele tem uma digestão rápida? Tomo um shake com uma banana...
GUILSILVA Postado 29 de fevereiro de 2008 Postado 29 de fevereiro de 2008 Sim, mas lembre-se que whey protein não é a única fonte de proteina que tem em um hipercalórico, existem outras como albumina, caseína, soja e tals que são de lenta absorção, que de certa forma acaba retardando um pouco a absorção. A fonte de carboidratos de um hipercalórico normalmente costuma ser maltodextrina, oque é um carboidrato de alto indice glicêmico e com isso tem uma rápida absorção. Mas na minha opinião em termos de qualidade um hipercalórico não substitui um shake de whey + malto ou dextrose no pós treino. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora