hwoarang Postado 3 de março de 2008 Postado 3 de março de 2008 comecei hoje a me suplementar com creatina, e ja cortei o uso de bebida desde o dia 25-02 e pretendo nao tomar mais nada ate acabar o uso, e depois volto a tomar de fds no barzinho com os amigos. so que tem um problema, dia 14 eu vou ter uma formatura, onde vai ta todos os kamarada la, e a gente vai vira o caneco. e quanto a mim, vou estar na segunda semana da creatina. será que tem problema? sera somente esse dia que vou "embebedar". depois a bebida continua cortada. e entao, sera que vai da problema?
hwoarang Postado 4 de março de 2008 Autor Postado 4 de março de 2008 cortar ou diminuir os efeitos da creatina. ou simplesmente jogar por agua do banheiro abaixo tudo que tomei, e ja ganhei. essas coisas!
Henridw Postado 4 de março de 2008 Postado 4 de março de 2008 tenho a msm duvida: bebida alcolica corta ou diminui efeito da creatina!?
GUILSILVA Postado 4 de março de 2008 Postado 4 de março de 2008 cortar ou diminuir os efeitos da creatina. ou simplesmente jogar por agua do banheiro abaixo tudo que tomei, e ja ganhei. essas coisas! Nao existe relaçao entre vc tomar creatina e beber alcool. A nao ser claro, que a creatina pode induzir uma retençao hidrica ao passo que o alcool age como diurético, mas nao tem nada a ver nao de anular efeitos e tals. O alcool de certa forma afeta indiretamente todo o sistema glicogênico e com isso irá afetar o anabolismo, deve ser evitado para quem treina sério, pois de certa forma atrapalha nos resultados (eu que o diga ). Algumas drogas, como o álcool, inibem a liberação de ADH (hormônio que controla o fluxo urinário). A diurese (excreção de líquido) acentuada que ocorre após a ingestão de álcool é devida, em parte, à inibição da liberação de ADH. Mas bebendo uma vez ou outra não vejo problema, somente não é bom abusar. Abraços
Mestre Postado 4 de março de 2008 Postado 4 de março de 2008 (eu que o diga ). E eu tbm, hehehehehe Concordo com o Gui, e só queria acrescentar ao que ele já disse. Que a Vasopressina(ADH) eh o hormonio que controla nosso fluxo urinário e tbm a pressão arterial. Ela a grosso modo, age nos tubos distal e proximal, a nivel renal. Influenciando a quantidade do fluxo aquoso que retornará ao sistema. Se menos fluxo aquoso retornar ao sistema, teriamos um quadro diuretico. abracos à todos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora