cD_Bolt Postado 6 de março de 2008 Postado 6 de março de 2008 Seguinte, aque na minha cidade soh tem essas 2 marcas de produtos suplementares. Alguem sabe se presta??? Que produtos dessa marca eu poderia estar comprando, para aumentar massa magra??? Thx..
RicardoGyn Postado 7 de março de 2008 Postado 7 de março de 2008 Nenhum brother... Compra pela net. Existem vários sites de total confiança que além de venderem produtos de qualidade ainda fica mais barato do que comprar essas marcas ai na sua cidade =) Abraços
fefebomb Postado 15 de março de 2008 Postado 15 de março de 2008 cara, cada caso é um acaso.. procure sobre o que voce quer.. um site que eu recomendo é www.corpoperfeito.com.br la tem varios artigos sobre todo tido de coisa.. veja se vc é ectomorfo ou nao.. muitas variaveis.. aconselho vc a ler! ps: entre as 2 marcas ai eu soh 500% probiótica, pra mim é a melhor nacional...
Brunow2r Postado 15 de março de 2008 Postado 15 de março de 2008 Midway é lixo. Entre os dois prefira probiótica. Eu nunca comprei suplemento na loja, sempre preferi comprar pela net ... é mais barato...
eduaarc Postado 15 de março de 2008 Postado 15 de março de 2008 Eu considero a Probiótica uma das melhores marcas nacionais que tem. Sempre compro pela net, pois normalmente é mais barato e a entrega é rápida. Um site que recomendo é www.vitamania.com.br Abraços
cD_Bolt Postado 15 de março de 2008 Autor Postado 15 de março de 2008 Opa... Vlw galera, fiquei com o Monster Nitro pack da probiótica. Eu até prefiro um whey mais albu. mas o problema eh q soh posso pegar na farmácia aq de perto. Daew fiquei com esse mesmo, to querendo tomar levedura de cerveja, aguem sabe se tem algum problema tomar enquanto estou tomando o Monster tbm??? thx... Abrass
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora