jgotta Postado 7 de março de 2008 Postado 7 de março de 2008 Esse Whey é regulamentado pela ANVIA??? Posso importar ele sem problemas??? Alguem sabe se ele tem lactose???
mau_faefi Postado 7 de março de 2008 Postado 7 de março de 2008 o produto ser registrado no MS não significa que vai ser fácil a importação já vi gente q importou whey da EAS (vendido livremente no brasil) e precisou de receita pra liberar o produto da alfândega
jgotta Postado 7 de março de 2008 Autor Postado 7 de março de 2008 o produto ser registrado no MS não significa que vai ser fácil a importação já vi gente q importou whey da EAS (vendido livremente no brasil) e precisou de receita pra liberar o produto da alfândega Precisar de uma receita é uma coisa, mas ele estar liberado para importação é outra. Gostaria apenas de sabr se ele está na lista dos suplementos liberados para importação.
zapatista Postado 7 de março de 2008 Postado 7 de março de 2008 pode importar sim, no máximo será necessária apenas a receita. é a optimum gold stand. né? boa whey, já usei.
mau_faefi Postado 7 de março de 2008 Postado 7 de março de 2008 com receita médica dá pra importar qualquer suplemento
jgotta Postado 7 de março de 2008 Autor Postado 7 de março de 2008 Esse é o Whey da Optimum mesmo! Valeu pela informção pessoal!!
zapatista Postado 7 de março de 2008 Postado 7 de março de 2008 com receita médica dá pra importar qualquer suplemento negativo, tem pre-hormonal e termogenicos que nem chegam a ser solicitada a receita, são enviados de volta direto. vide os topicos da tf e bb nesse forum.
jgotta Postado 7 de março de 2008 Autor Postado 7 de março de 2008 negativo, tem pre-hormonal e termogenicos que nem chegam a ser solicitada a receita, são enviados de volta direto. vide os topicos da tf e bb nesse forum. Então zapatista, esse Whey eu posso importar???
Brunow2r Postado 7 de março de 2008 Postado 7 de março de 2008 pode vc pode... mas é pergunta é se vale a pena... se for somar o preço do whey protein + frete+ imposto de 60% sobre o valor total + consulta de médico ou nutricionista se caso pedirem receita + a demora... não se se compensa...
jgotta Postado 7 de março de 2008 Autor Postado 7 de março de 2008 pode vc pode... mas é pergunta é se vale a pena... se for somar o preço do whey protein + frete+ imposto de 60% sobre o valor total + consulta de médico ou nutricionista se caso pedirem receita + a demora... não se se compensa... O custo vai ser de 74 do pote de 10Lb + 19.90 de frete + 55 do imposto = 148 dolares(250 reais) Não dá para achar por esse preço no Brasil, o unico problema é que demora por volta de 40 dias para chegar! Ps:Tenho um amigo medico que pode me fazer a receita!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora