zapatista Postado 8 de março de 2008 Postado 8 de março de 2008 então compre, se você já colocou na ponta do lápis e vale a pena. compre. agora, porque nao compra logo uma whey isolada, como isopure, elite, vp2 no lugar dessa optimum, importar esse comum né muito negócio não.
jgotta Postado 8 de março de 2008 Autor Postado 8 de março de 2008 então compre, se você já colocou na ponta do lápis e vale a pena. compre. agora, porque nao compra logo uma whey isolada, como isopure, elite, vp2 no lugar dessa optimum, importar esse comum né muito negócio não. Eu estou tomando Isopure, pensei que o Whey da Optimum fosse isolado tambem, então quer dizer que ele não está no nível dos outros que você citou?
L0pRaDo Postado 8 de março de 2008 Postado 8 de março de 2008 Não... O Whey da Optimum é o número 1 quando se fala em custoxbenefício. Mas esses Wheys citados pelo zapatista são bem melhores, especialmente o Isopure Zerocarb da NatureBest. Tenho ouvido falar bem tb desse VP2.
jgotta Postado 8 de março de 2008 Autor Postado 8 de março de 2008 Entendi Loprado. Como eu não me dou bem com Lactose, essa é uma das vantagens que o Isopure está me atendendo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora