Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Daí galera...

Queria saber se eu posso tomar os dois juntos (juntos que eu digo no mesmo programa de treinamento). Tenho dúvidas se um pode cortar um pouco o efeito do outro, tendo em vista que a Creatina (tomo a CEE) retém líquidos, e o Lipo6x por ser similar a um termogênico elimina os líquidos (eu acho rss).

Ah, tô pensando tb em mandar malto com whey no pós-treino, após uns 20 mins ter tomado a CEE... Seria um exagero mandá-lo durante e pós-treino (neste com whey)?? E no caso, a CEE fala pra tomá-la de estômago vazio... Esse malto que eu ingerir durante o treino vai me deixar como de "barriga cheia", dificultando um pouco a absorção da CEE?

desde já, obrigado...

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não vejo problemas algum tomar em conjunto, oque vai determinar o objetivo é a alimentação em si.

É a coisa mais comum fisiculturistas em fase de pré-contest usar a creatina, pois nessa fase o consumo de calorias e carboidratos costuma serem baixos e com isso há uma grande queda de rendimento e força nos treinos e a creatina tem como objetivo principal o aumento de força.

Sobre a cafeína atrapalhar a absorção da CEE segundo alguns estudos está mais ligado a creatina monohidrata, já com a CEE ( Creatina Ethyl Ester ) parece que isso não acontece, pq até suplementos a base de CEE como No Shotgun, No Xplode, Xpand e tals contém cafeína em suas fórmulas.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...