michel_ Postado 11 de março de 2008 Postado 11 de março de 2008 algum problema? comprei albumina hoje, da saltos 500 g tomei no pós treino vou tomar antes de dormir, e ao acordar.. teria algum problema? só tomo albumina de suplemento, to sem dinheiro pra comprar outros.. abraço e obrigado xDD
laerte Postado 12 de março de 2008 Postado 12 de março de 2008 Cara.. nao sei se vc vai conseguir tomar essa quantidade por dia... É uma ótima fonte de proteina sem dúvida.
michel_ Postado 12 de março de 2008 Autor Postado 12 de março de 2008 ah, conseguir tomar eu consigo.. só queria saber se nao estaria tomando atoa ;D no caso, seriam 6 colheres por dia..acho que nao é tanto abraço
GUILSILVA Postado 12 de março de 2008 Postado 12 de março de 2008 Desde que a albumina seja uma de qualidade como salto´s não tem problema algum, mas sabe-se que o melhor no pós treino eh o whey protein, por ser uma proteina de rápida absorção, mas como você disse que não tem condições no momento de usar um whey no pós treino ai a opção é usar a albumina mesmo que é uma excelente fonte de proteina (clara de ovo desidratada). 6 colheres de sopa por dia você acha muito ? eu tem dia dependendo da correria do dia a dia, muito trabalho e tals e muitas vezes não tenho tempo pra fazer uma refeição sólida ai mando um shake de albumina e aveia e tem dia que costumo usar 150g/dia de albumina. Abraços
menino_do_psy Postado 1 de abril de 2008 Postado 1 de abril de 2008 Gui como que você faz esse shake de albumina mais aveia ?
HM_Maniac Postado 1 de abril de 2008 Postado 1 de abril de 2008 Desde que a albumina seja uma de qualidade como salto´s não tem problema algum, mas sabe-se que o melhor no pós treino eh o whey protein, por ser uma proteina de rápida absorção, mas como você disse que não tem condições no momento de usar um whey no pós treino ai a opção é usar a albumina mesmo que é uma excelente fonte de proteina (clara de ovo desidratada). 6 colheres de sopa por dia você acha muito ? eu tem dia dependendo da correria do dia a dia, muito trabalho e tals e muitas vezes não tenho tempo pra fazer uma refeição sólida ai mando um shake de albumina e aveia e tem dia que costumo usar 150g/dia de albumina. Abraços Pô, esse shake aí me interessou. A correria na empresa está tão grande que estou almoçando no estoque em 15 minutos - quem trabalha com vendas sabe como é. Essa batida de aveia com albumina substitui uma refeição mesmo ? Qual é a receita ? Hahahaha!
GUILSILVA Postado 1 de abril de 2008 Postado 1 de abril de 2008 Gui como que você faz esse shake de albumina mais aveia ? Como assim ? Pego a farinha de aveia, albumina e pó de suco clight, coloco água e agito bastante até diluir e tomo
GUILSILVA Postado 1 de abril de 2008 Postado 1 de abril de 2008 Pô, esse shake aí me interessou. A correria na empresa está tão grande que estou almoçando no estoque em 15 minutos - quem trabalha com vendas sabe como é. Essa batida de aveia com albumina substitui uma refeição mesmo ? Qual é a receita ? Hahahaha! Mas é claro Aveia = Carboidrato Albumina = Proteína. Ow seja são macronutrientes, com isso substitui uma refeição sim, além de ser macronutrientes de qualidade.
HM_Maniac Postado 2 de abril de 2008 Postado 2 de abril de 2008 Como assim ? Pego a farinha de aveia, albumina e pó de suco clight, coloco água e agito bastante até diluir e tomo Que maravilha!! Vou experimentar!
BR_FLA Postado 16 de abril de 2008 Postado 16 de abril de 2008 aew pessoal to na mesma situaçao do parcero aih... mas tipo q eu to com uns bcaa's aki... qnd eu tinha whey, eu soh tomava 2 no pré treino... agora com a albumina, eu continuo sem ou add mais 2 bcaa no pós?!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora