Knj Postado 15 de março de 2008 Postado 15 de março de 2008 Ae galera, vou comecar a tomar creatina, soh q tenho algumas duvidas: 1- Qual a dosagem??? 2- Tomar no pos treino ou no pre treino??? 3- Qual a marca top? 4- Onde encontro em SAMPA em loja FISICA? 5- Albumina+Creatina+malto eh uma boa?? Espero q vcs ajudem. Valews!
Brunow2r Postado 15 de março de 2008 Postado 15 de março de 2008 Amigo a creatina foi proibida pela anvisa... acho que vc so encontrará pela net... e as outras questões dependerá se será creatina micronizada ou a cee
Knj Postado 15 de março de 2008 Autor Postado 15 de março de 2008 Amigo a creatina foi proibida pela anvisa... acho que vc so encontrará pela net... e as outras questões dependerá se será creatina micronizada ou a cee A CEE seria a mais utilizada, certo? Bom, andei por aí e encontrei uma tal de creatina GenTex, ela eh boa?? Se nao for, qual marca vcs recomendam?
GUILSILVA Postado 15 de março de 2008 Postado 15 de março de 2008 A CEE seria a mais utilizada, certo? Bom, andei por aí e encontrei uma tal de creatina GenTex, ela eh boa?? Se nao for, qual marca vcs recomendam? Gentex ? nunca ouvi falar. Mas se for comprar creatina compre uma importada boa como Universal, Optimum, EAS, Nature´s Best, Iron-tek, Labrada e tals. Ah sobre a creatina te enviei uma mp Abraços
alexandre4100 Postado 24 de março de 2008 Postado 24 de março de 2008 Galera, Eu tava fechando uma compra de NO na corpoperfeito quando li no fórum que a Arnold Nutrition pode ser furada. Por isso pesquisei melhor, e acho que a melhor coisa é comprar creatina ao invés do NO... Alguém tem idéia de onde eu encontro? Senão vou acabar comprando o NOX3 da Universal (muito caro, e acho q deve ser pior que a Creatina). Quem souber, me avisem por favor! Sou de São Paulo, mas trabalho e estudo em São Bernardo. Valeu!! Alexandre.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora