cD_Bolt Postado 15 de março de 2008 Postado 15 de março de 2008 Seguinte, to tomando o Monter Nitro Pack, comecei faz uns poucos dias e queria saber se faz mal misturar, pq tbm to querendo comprar Levcedura de Cerveja (pq parece ser bom pra limpar a pele/acne, mta proteina, vitamina do complexo B...). Alguem sabe se tem algum problema?? Desde jah tks.... Somebody Help-me !!!
Mestre Postado 15 de março de 2008 Postado 15 de março de 2008 Seguinte, to tomando o Monter Nitro Pack, comecei faz uns poucos dias e queria saber se faz mal misturar, pq tbm to querendo comprar Levcedura de Cerveja (pq parece ser bom pra limpar a pele/acne, mta proteina, vitamina do complexo B...). Alguem sabe se tem algum problema?? Desde jah tks.... Somebody Help-me !!! Na minha opinião pode tomar sim.
cD_Bolt Postado 15 de março de 2008 Autor Postado 15 de março de 2008 Vo compra na segunda feira agora. Mas tipo, será se pode piorar minhas espinhas e cravos?? ou soh vai melhorar??
Mestre Postado 15 de março de 2008 Postado 15 de março de 2008 Vo compra na segunda feira agora. Mas tipo, será se pode piorar minhas espinhas e cravos?? ou soh vai melhorar?? Ela eh boa na minha opinião, por ser uma boa fonte de Vitaminas e Sais Minerais. Agora se faz bem ou mal à cravos e espinhas, não sei dizer.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora