PURINHO Postado 19 de março de 2008 Autor Postado 19 de março de 2008 fiz uma busca on line e por aki no rj esse all 26 não é muito comum nao, pelo menos a principio ne, alguem q seja do rj sabe onde tem e qto é??? gostei dessa dica, parace ser be mais barato e com grande qualidade.
HighX Postado 20 de março de 2008 Postado 20 de março de 2008 Tomo centrum + - ah 2 semanas e notei uma disposição a + não so nos treinos como de manha na faculdade... Como não sou muito fan de alfaces e etc resolvi comprar um polivitaminico para tentar dar uma "compensada" nos nutrientes que perco por esse fato... Sobre esse all 26 andei procurando aqui em SP e não achei para vender =/// se realmente compensar + qdo acabar o centrum vo compra um desse pq aqui pelo - ta média de 26 reais 30 capsulas
Bomberspl Postado 10 de agosto de 2009 Postado 10 de agosto de 2009 Aqui no Rio compro na Drogaria Raia por 43,00 com 130 comprimidos. É a mesma coisa que o Centrum, com matéria prima importada. Muito bom ! Pode comprar o All 26 da FDC. Tem o All 26 geriatrico tb. hahahaha
AGO Postado 11 de agosto de 2009 Postado 11 de agosto de 2009 Aqui no Rio compro na Drogaria Raia por 43,00 com 130 comprimidos. É a mesma coisa que o Centrum, com matéria prima importada. Muito bom ! Pode comprar o All 26 da FDC. Tem o All 26 geriatrico tb. hahahaha Aqui no rio eu compro o meu ALL26 na rua uruguaiana nº 10, tem uma loja de suplementos ali quase na esquina com a rua da carioca, perto do lgo da carioca mesmo. Abraços!
zumbiROX Postado 12 de agosto de 2009 Postado 12 de agosto de 2009 Semana passada chegou meu Opti-Men da BB.com. Saiu R$70,00 com frete. Não fui taxado, mas pediram receita. Pelas informações nutricionais, me parece um dos, senão o mais completo multi.
romeo Postado 12 de agosto de 2009 Postado 12 de agosto de 2009 Gosto do All 26 da FDC! 130 comp a 55,00...da pra 4 meses...
romeo Postado 12 de agosto de 2009 Postado 12 de agosto de 2009 Aqui em Fortaleza eu pago ~ 42,00 em qualquer farmácia... Ingerindo hum comprimido/dia, dá para mais de quatro meses... [ ]'s Nossa! Agora que vi...ja postei nesse topico ha mais de um ano..rs Bem, o produto nesse periodo teve um aumento como deu p perceber! abraco..
zumbiROX Postado 12 de agosto de 2009 Postado 12 de agosto de 2009 Nossa! Agora que vi...ja postei nesse topico ha mais de um ano..rs Bem, o produto nesse periodo teve um aumento como deu p perceber! abraco..Putz, agora que vi também que o tópico é de 2008. Usuário Bomberspl que upou.
bergjunior Postado 13 de agosto de 2009 Postado 13 de agosto de 2009 Alguém conhece um polivitaminico que seja líquido ou efervecente.
Aniev Abrav Postado 14 de agosto de 2009 Postado 14 de agosto de 2009 O ALL 26 da (FDC) em SP vcs encontram em qualquer farmacia DROGASIL, é onde eu compro... Pelo preço, analise das % e substancias e qdte de comprimidos, não achei custo benefício melhor... falows...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora