Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

fiz uma busca on line e por aki no rj esse all 26 não é muito comum nao, pelo menos a principio ne, alguem q seja do rj sabe onde tem e qto é??? gostei dessa dica, parace ser be mais barato e com grande qualidade.

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tomo centrum + - ah 2 semanas e notei uma disposição a + não so nos treinos como de manha na faculdade...

Como não sou muito fan de alfaces e etc resolvi comprar um polivitaminico para tentar dar uma "compensada" nos nutrientes que perco por esse fato...

Sobre esse all 26 andei procurando aqui em SP e não achei para vender =/// se realmente compensar + qdo acabar o centrum vo compra um desse pq aqui pelo - ta média de 26 reais 30 capsulas

• 1 ano depois...
Postado

Aqui no Rio compro na Drogaria Raia por 43,00 com 130 comprimidos. É a mesma coisa que o Centrum, com matéria prima importada. Muito bom ! Pode comprar o All 26 da FDC. Tem o All 26 geriatrico tb. hahahaha

Postado
Aqui no Rio compro na Drogaria Raia por 43,00 com 130 comprimidos. É a mesma coisa que o Centrum, com matéria prima importada. Muito bom ! Pode comprar o All 26 da FDC. Tem o All 26 geriatrico tb. hahahaha

Aqui no rio eu compro o meu ALL26 na rua uruguaiana nº 10, tem uma loja de suplementos ali quase na esquina com a rua da carioca, perto do lgo da carioca mesmo.

Abraços!

Postado

Semana passada chegou meu Opti-Men da BB.com. Saiu R$70,00 com frete. Não fui taxado, mas pediram receita.

Pelas informações nutricionais, me parece um dos, senão o mais completo multi.

Postado
Aqui em Fortaleza eu pago ~ 42,00 em qualquer farmácia...

Ingerindo hum comprimido/dia, dá para mais de quatro meses...

[ ]'s

Nossa! Agora que vi...ja postei nesse topico ha mais de um ano..rs

Bem, o produto nesse periodo teve um aumento como deu p perceber!

abraco..

Postado

Nossa! Agora que vi...ja postei nesse topico ha mais de um ano..rs

Bem, o produto nesse periodo teve um aumento como deu p perceber!

abraco..

Putz, agora que vi também que o tópico é de 2008.

Usuário Bomberspl que upou.

Postado

O ALL 26 da (FDC) em SP vcs encontram em qualquer farmacia DROGASIL, é onde eu compro...

Pelo preço, analise das % e substancias e qdte de comprimidos, não achei custo benefício melhor...

falows...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...