view Postado 18 de março de 2008 Postado 18 de março de 2008 oi tenho 21 anos sou meiu gordim tenhu 1.70 e 87 kilos .. e comprei um pote de animal pak da universal + um cla age linolem da nutrilatina gostaria de saber se o animal vai mi deixar com + barriga pq eu ja tenho mta barriga sou gordo porem tenho braços quase definido so barriga que é feia !! sera que tomando animal vo fikar mais gordo ? me ajudem ae pessoal ja to tomando a 3 dias vlw
view Postado 18 de março de 2008 Autor Postado 18 de março de 2008 e detalhe eu kero xegar em definição no maximo de 2 meses sem tomar bomba isso é possivel ?
view Postado 19 de março de 2008 Autor Postado 19 de março de 2008 haaa e to tomando l-carnitina tbém :S muita coisa sera ? sera que gastei dinheiro atoa :/
view Postado 19 de março de 2008 Autor Postado 19 de março de 2008 galeraa que souber ajuda aeee sei laa parece que eu to com a barriga maior to em desespero :/ paguei mo caro nessa porra sera que so vo ganha peso e fika mais gordo quem souber fala aii eu num conheço mto bém sou iniciante :/
bugado Postado 19 de março de 2008 Postado 19 de março de 2008 pergunta: animal, vc comprou animal pack pra que? zueira... jogou dinheiro fora... pesquise antes de comprar algo... kd a dieta? pensa que isso vai fazer milagre?? Abraço!
view Postado 19 de março de 2008 Autor Postado 19 de março de 2008 entãoo comprei errado pq so gordo e animal pak serve pra que ?dieta to com uma rigorosa mais mesmo assim com dieta sera que eu posso tomar animal pak tipo eu so mo grandão :/ paro de tomar ow continuo eu to tomando o animal pak junto com o cla + a l-carnitina :/ eu so mtoo leigo peskizei e vi que animal dava definição mais acho que é pouca da + é gorduraa sera apesar que to tomando so a 3 dias mais to com medo de continuar e engorda mais oq vcs achão tomo ow não ?
bugado Postado 19 de março de 2008 Postado 19 de março de 2008 não, vc não pesquisou... impossível alguma lugar que não seja no rótulo do produto e no site do fabricante ou loja de suplemento séria dizer que animal pack faz algum bem... aquilo tem altas doses de vitamina que seu corpo nao precisa... não lembro onde vi que determinadas vitaminas ele chega a ter 1000% do valor diário necessário.. já tomei animal pack uns 7 anos atrás ou mais... horrível engolir 11 comprimidos com cheiro de vomito e mijar colorido... além de ser caro... vc pode ver toda um post e tirar suas próprias conclusões aqui: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=25527
view Postado 19 de março de 2008 Autor Postado 19 de março de 2008 olha esse site foi um dos que estava olhando o produto eles falao que os beneficios são esses * Promove o ganho de massa muscular * Promove o aumento na força e na performance * Energia de impulso/explosão * Rápida recuperação * Síntese de Proteínas * Definição muscular * Contém vitaminas e minerais incluindo eles definição muscular mais entção é mentira ? fonte : http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Universal
romeo Postado 19 de março de 2008 Postado 19 de março de 2008 Você não vai engordar tomando Animal...e nem vai definir em apenas dois meses... Treine, se alimente bem...e tenha PACIÊNCIA!!! Os resultados não aparecerão do dia para a noite(dois meses)... [ ]'s
Philter Postado 20 de março de 2008 Postado 20 de março de 2008 Bom, eu estou tomando Animal pack da Universal, jah faz umas 3 semanas, engordei +- uns 4 kilos isso que e sou péssimo pra ganhar peso. Só não sei aonde que foi esses 4 kilos hehe ,por que fisicamente não mudou nada ( pelo menos no meu ponto de vista )
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora