Dadoaado Postado 20 de março de 2008 Postado 20 de março de 2008 Seguinte, estou tomando creatina, massa e malto. Vi aqui no forum algumas pessoas falando sobre o enzicoba e o cobavital, e me interessei.. O fato, eh que eu estudo e trabalho, como com a creatina tenho que cortar a cafeína, fico meio sonolento o dia todo, entao nao vou arriscar o cobavital.. hehe. Será q vale a pena? Ou eh besteira comprar isso? Eu tomo: (Creatina Prolab 300g) (Mass 4400 da nutrilatina AGE) (Malto dextrin plus da Milly) E me alimento até que bem pra disposição de tempo e dinheiro que tenho.
Dadoaado Postado 20 de março de 2008 Autor Postado 20 de março de 2008 ps: Se o remédio for só para o apetite, por favor me digam, pois eu já como assustadoramente muito.. uhuheuheuehu. obrigado!
sabaodj Postado 21 de março de 2008 Postado 21 de março de 2008 Se já se alimenta bem....não precisa do Cobavital nem Enzicoba. Eu só trocaria sua massa por Whey... Abraços
Dadoaado Postado 23 de março de 2008 Autor Postado 23 de março de 2008 Ahn... sim sim... fmz entao =D vlw pela ajuda!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora