Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera, eu tenhu metabolismo rápido, gostaria de saber um treinamento bom para quem tem este metabolismo.

Estou pesquisando bastante sobre metabolismo rápido mais nunca achei um treinamento específico.Dizem que não adianta malha muito, que o certo eh fazer poucos exercicios,mais gostaria se alguem soubesse, é claro, me passar um treinamento ou algumas informações.

Desde já agradeço :o

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Claro que treinar muito p/quem tem o metabolismo rápido não é uma boa idéia, o melhor é fazer um treino bem dividido 3x semana, se seu objetivo é hipertrofia nada de aeróbicos, vc tem que ter uma alimentação adequada para o seu metabolismo não consumir tudo, não deixando nada para o aumento de massa muscular.

Postado

valew ae..

eu malho Peito e Bíceps, Costas e Tríceps, Perna e ombro.

Peito e Costas malho 4 exercicios pra cada.

Perna malho 6 ou 7 exercicios

Ombro malho 4 exercicios

Bíceps e Tríceps malho 3 exercicios pra cada um neh.

isso eh muito pra quem tem metabolismo rápido?

deveria diminur o número de exercicios?

faço 3 séries de 8 a 10.

malho 2 vezes por semana o mesmo músculo, menos perna e ombro que eh só 1 vez.

Postado

Vc treina 5x semana? se for isso mesmo além do seu treino ter muito volume não vai ajudar em nada no que vc descreveu sobre o metabolismo rápido, o treino deve ser 3x semana, com 3 exercícios no máximo para cada grupo muscular, inclusive pernas.

Postado

Cara, sou um atleta com metabolismo HIPER acelerado.

Os conselhos que te dou são os seguintes:

- Disciplina: Para quem tem metabolismo acelerado faltar 1 dia de treino programado ou trocar os dias tem um efeito 10 vezes pior do que aquele cara que já tem uma estrutura mais forte e/ou acostumada.

- Alimentação: Comer mais do que os demais atletas, que já comem bastante. Não precisamos nos preocupar tanto com o acumulo de gordura, o próprio organismo já lida bem com isso, comer bastante proteína e carboidrato vai muito bem.

- Descanso e sono: A maioria das pessoas que conheço que tem o metabolismo acelerado tem dificuldade para dormir ou tem problemas com horário. Lutar contra isso é um caminho a ser seguido, pois com o treino acabamos ficando agitado por mais tempo do que o normal.

No resto, faça o treino que teu corpo se adaptar melhor.

O treino com o maior resultado de volume pra mim foi ABCDE, passei dos 40cm de braço sendo que antes de começar a malhar eu tinha 35,5cm hehehe. Não muita coisa mas para quem malha a pouco tempo e não estou suplementando eu achei satisfatório.

Acho que o é isso !

Postado

beleza cara..

A mulher aqui da academia mudou meus exercícios.

agora estou fazendo ABCD.

mais sou estou com uma dúvida, ela me passou 4 séries, sendo uma de 7 depois 9, 11 e por fim 13, vai mudando os pesos no decorer das séries.

será que isso não vai cansa muito o musculo?

acho que eh muito, capaz de não crescer.

Obrigado.

Postado

opa, beleza?

cara eu tbm tenhu metabolismo suuuuuper acelerado..

to na academia faz menos de 2 meses, e faz 3 semanas e meia q to tomando HIPERCALORICO (Massa) e ja ganhei 4 kg de peso.. na verdade 4,2 kg :o..

meu treino foi o seguinte:

2 semanas: 2x15

+ 2 semanas: 3x15

agr to nesse:

6 semanas: 3x12

passadas 3 semanas o cara vai passar 3x10 pra mim.. mas nao vo fazer.. vo fazer logo 3x8, e dps de algum tempo 4x8... eh o q eu kero.. hipertrofia total!

aehuaheuhea

falow

ps: jah ganhei 2 cm de biceps..

Postado

Com Hipercalórico voce ganha massa é medida rapido, eu tomei tb..em 1 mês peguei 2 cm de braço e 2 kilos, mais foi eu viaja e para 1 mês com a academia eu perdi tudo..

Ganha rapido mais se para perde mais rapido ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...