DarkEffect Postado 25 de março de 2008 Postado 25 de março de 2008 Eu tenho 16 anos e estava pensando em toma algum thermogenico pois nao consigo definir o abdomen de jeito nenhum! Eu me alimento bem sigo uma dieta feita por uma nutricionista e corro de 2km a 3km por dia , fasso abdominais todos os dias. Porém eu tenho uma estatura baixa e ainda tenho esperançãs de crescer = p Alguém ai pode me indicar um termogenico que nao prejudique em nada meu crescimento ? pesquisei esses dois porque achei mais fracos e com um bom preço: FAT BURNERS COMPOSIÇÃO: Conteúdo/frasco: 100 tabletes. Informação Nutricional: Dose de 2 tabletes. Iron (as oxide): 1mg Choline Complex: 2000mg Inositol: 1000mg Chromium Picolinate: 50mcg L-methionine: 400mg Betaine HCL: 400mg L-Lysine: 200mg Lecithin: 200mg Flax: 300mg Uva Ursi 10x (leaf): 100mg e Composi��o - Ripped Extreme Red Caps (160 caps): Informa��es Nutricionais Por��o: 4 c�psulas Conte�do: 160 c�psulas Quantidade por por��o % IDR * Cafe�na 43,8 mg - Colina 275 mg 50 Cromo 17 mcg 50 Niacina 8 mg 50 �cido Pantot�nico 2,5 mg 50 Tiamina 0,60 mg 50 Vitamina B6 0,65 mg 50 Riboflavina 0,65 mg 50 Vitamina B12 1,2 mcg 50 Vitamina C 22 mg 50 C�lcio 250 mg 25 Obrigado.
GUILSILVA Postado 25 de março de 2008 Postado 25 de março de 2008 Como assim termogenico atrapalhar o crescimento ? Sobre termogenicos esqueça esses nacionais, opte por um importado como Lipo6, Lipo6x, Hydroxycut Hardcore, entre outros. Mas lembre-se que o mais importante é a alimentação. Abraços
DarkEffect Postado 25 de março de 2008 Autor Postado 25 de março de 2008 Cafeina atrapalha na absorção do calcio e pelo fato de ficar mais agitado e durmi menos eu ja durmo eh media 6h por dia
BBinha Postado 26 de março de 2008 Postado 26 de março de 2008 Como assim termogenico atrapalhar o crescimento ? Sobre termogenicos esqueça esses nacionais, opte por um importado como Lipo6, Lipo6x, Hydroxycut Hardcore, entre outros. Mas lembre-se que o mais importante é a alimentação. Abraços Aproveitando o tópico... O que vc me diria do "Thermo cuts" ???????? queria comprar esse... mas jah pesquisei aqui no fórum e não vejo ninguém falando dele.. desde já agradeço Beijinhossss
GUILSILVA Postado 27 de março de 2008 Postado 27 de março de 2008 Aproveitando o tópico... O que vc me diria do "Thermo cuts" ???????? queria comprar esse... mas jah pesquisei aqui no fórum e não vejo ninguém falando dele.. desde já agradeço Beijinhossss Conheço quem usou e não gostou muito dos resultados não. Os melhores atualmente no mercado são o Lipo6, Lipo6x e Hydroxycut Hardcore. Beijos
brunorubi Postado 26 de abril de 2008 Postado 26 de abril de 2008 Conheço quem usou e não gostou muito dos resultados não. Os melhores atualmente no mercado são o Lipo6, Lipo6x e Hydroxycut Hardcore. Beijos conhece o thermo fire amigão? to pensando em comprar o pacote com 120 caps. mas preciso saber se da resultados bons! obrigado a atenção
tkz Postado 27 de abril de 2008 Postado 27 de abril de 2008 olha cara, por experiencia própria, "o que se perde fácil, ganha rápido e vice-versa".. guarda essa tua grana pra pega algo do tipo de um n.o. importado, se tu quer definir abdm, primeiro que nao se faz abdm todo dia, assim como todos os outros musculos vc precisa dar um tempo para ele se recuperar (ideal e 24 a 48 horas).. separa os exercicios de abdm, como tu quer queimar, dalhe poca série de mta repetição(3x80-100), ou então, faz abdominal por tempo(ótima opção!), por exemplo: 3x1'30" com 20segundos de intervalo entre eles, faz 2 tipos diferentes de abdm em todas as partes do musculo: supra, oblicuo e infra.. te digo, isso aliado a uma BOA dieta e um BOM descanso, em poco tempo já vem resultado e otra, dai tu pode tomar o tal do n.o que seria uma boa.. até edit: Ah sim! e 2 a 3km por dia? hehe, isso é o aquecimento do pré-treino certo? tem que correr no mínimo 30minutos por dia com uma boa intensidade (constante) para queimar legal, coloca primeiro 20minutos à 10km/h, dps vai aumentando gradativamente o tempo e a vel. Quando chegar a uns 40minutos de em média 13-14km/h dai sim tá legal. Ou então se tu acha mto chato correr(na esteira principalmente) arruma uma bike, e dalhe pedalar(to fazendo isso fazem 2 meses), mas pedalar algo em torno de 40m a 1hora por dia cerca de 30 ou mais km.. ótima opção de treino aeróbico também.. quer resultado hardcore? treine hardcore então..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora