BigBro Postado 25 de março de 2008 Postado 25 de março de 2008 Pqp...comecei ontem a mandar a CEE (em pó) da Primaforce. Não quis misturar em shake pra não perder nada (gruda nas bordas/paredes do copo e na espuma)...mifu! A parada é MUITO amarga. Nem é questão de sabor...este não existe! É um amargão só! Vamo vê se vale o sacrifício... Alguém mais usa CEE em pó?! BB
GUILSILVA Postado 25 de março de 2008 Postado 25 de março de 2008 Esse gosto da CEE é normal mesmo, eu também tou tomando da Primaforce e o gosto parece de remédio. Nem misturo no meu shake do pós treino para não estragar o sabor do shake, tomo separado. Pra mim a melhor alternativa eh pegar o medidor com o pó e jogar direto na boca e mandar bastante água depois, ai acaba sentindo menos o gosto da cee.
BigBro Postado 25 de março de 2008 Autor Postado 25 de março de 2008 Por falar em pós-treino...que pensa de mandar 50% Dextrose + 50% Malto (além de Whey, claro) no shake logo após o fim do treino?!
GUILSILVA Postado 25 de março de 2008 Postado 25 de março de 2008 Por falar em pós-treino...que pensa de mandar 50% Dextrose + 50% Malto (além de Whey, claro) no shake logo após o fim do treino?! A diferença na prática entre maltodextrina e dextrose é pequena, só muda a questão do sabor que geralmente a dextrose é mais doce.
smokeweed Postado 31 de março de 2008 Postado 31 de março de 2008 Esse gosto da CEE é normal mesmo, eu também tou tomando da Primaforce e o gosto parece de remédio. Nem misturo no meu shake do pós treino para não estragar o sabor do shake, tomo separado. Pra mim a melhor alternativa eh pegar o medidor com o pó e jogar direto na boca e mandar bastante água depois, ai acaba sentindo menos o gosto da cee. GUISILVA faz tempo que vc ta tomando a CEE, teve bons resultados? vou comçar hoje m ciclo com Vitrix + CEE + Evopro....mistureba do caramba!!!
GUILSILVA Postado 31 de março de 2008 Postado 31 de março de 2008 GUISILVA faz tempo que vc ta tomando a CEE, teve bons resultados? vou comçar hoje m ciclo com Vitrix + CEE + Evopro....mistureba do caramba!!! Brother estou usando a CEE em cutting e tá dando pra segurar a massa magra e mantendo a força e disposição nos treinos. Usei ela por um tempo em bulking mas associado a um NO ( No Shotgun ) e gostei dos ganhos, agora tou usando ela sozinha e a suplementação básica mesmo. Belo combo o seu , Vitrix é um excelente Tribullus, o Evopro é rico em caseína. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora