BBinha Postado 26 de março de 2008 Postado 26 de março de 2008 Jah estou a quase 1 mês na academia peso 60 kg e tenho 1.69, não quero perder peso mas tbm não quero ganhar kkk soh quero definir minha musculatura, ou seja tenho o objetivo de hipertrofia, mas nada gritante como os meninos..rs Jah estou tomando Malto pós os treinos, ai vai a minha dúvida queria tomar + um suplemento, o que vcs me sugerem?? O whey protein ou o Bcaa jah que tem finalidades completamente diferentes????Um sendo proteina e o outro aminoácido ou quem sabe uma albumina, mas jah me disseram que da gases rsrsrsrs XD desde jah agradeço muito.. Beijo Meninos!
GUILSILVA Postado 26 de março de 2008 Postado 26 de março de 2008 Oi tudo bem ? Proteínas são formadas por aminoácidos, logo o whey protein por ser uma proteina de alto valor biológico contém uma boa quantidade de BCAA´s. O whey protein sem dúvida é uma melhor opção para depois do treino. Beijos
BBinha Postado 26 de março de 2008 Autor Postado 26 de março de 2008 Oi tudo bem ? Proteínas são formadas por aminoácidos, logo o whey protein por ser uma proteina de alto valor biológico contém uma boa quantidade de BCAA´s. O whey protein sem dúvida é uma melhor opção para depois do treino. Beijos Tudo ótimo e com vc??? ahh sim...sim..sim.... entendi...... mas outras duas perguntinhas.. não querendo incomodar jah incomodando:P 1ª eu não vou ficar muito "grande" com isso não neh?? 2ª qual seria a diferença do Whey protein e da albumina já que ambos são a base de proteína, além do preço e de um ser absorvido mais rápido que o outro pelo ornanismo???????????????????? a 3ª a 3ª hihihi a minha amiga eh magrelinha e ela queria ganhar corpo ela pode junto comigo tomar o malto e o whey protein + um hipercalórico????????? AHhhh sendo que ela não quer nem celulites nem gordura localizada.. Brigadinha Beijokas
TatiSP Postado 27 de março de 2008 Postado 27 de março de 2008 BBinha, "grande" vc quis dizer gordinha ou quis dizer musculosa? Mas fica tranqüila que nem um nem outro. Se vc treinar direito o whey vai ajudar a ganhar massa magra sem exageros. Pra mulher ficar grande musculosa é beeeem complicado já que não temos tanta testosterona qto os homens, pode treinar pesado sem medo.
Match Postado 28 de março de 2008 Postado 28 de março de 2008 Outra pergunta sobre esse assunto: Se Proteína decorre de BCAA (Amino), e isso não estou negando, porque ora se utiliza ou recomenda Proteina (Albu ou Wh) e ora BCAA? Ou seja, nao entendi bem a diferença e em que se aplica exatamente Proteina e Aminoácido, até porque não aprendi isso no tempo de escola, e faz tempo
Mestre Postado 28 de março de 2008 Postado 28 de março de 2008 Outra pergunta sobre esse assunto: Se Proteína decorre de BCAA (Amino), e isso não estou negando, porque ora se utiliza ou recomenda Proteina (Albu ou Wh) e ora BCAA? Ou seja, nao entendi bem a diferença e em que se aplica exatamente Proteina e Aminoácido, até porque não aprendi isso no tempo de escola, e faz tempo Toda proteina eh formada por uma cadeia de aminoácidos. Existem na nossa alimentação vários aminoácidos. Suplemento Aminoácido Liquido, Whey e Albumina são proteinas que possuem uma variedade grande de aminoácidos, e são bem completas nesse aspecto. O BCAA são apenas os aminoácidos da cadeia ramificada, cujo a sigla BCAA vem de (Branched Chain Amino Acids). São 3 esses aminoácidos: Valina, Leucina e Isoleucina. Quando temos apenas um aminoácido sozinho, podemos tbm chamar de Proteina; que eh o caso da Glutamina vendida como Suplemento. Portato Suplemento Aminoácido Liquido, Whey, Albumina, BCAA e Glutamina são Proteinas; só que nem todas elas possuem os mesmos e nem as mesmas quantidades de todos os aminoácidos que são vários. Os aminoácidos são os formadores dos tecidos do nosso corpo, e o tecido do nosso corpo eh formado tendo como instrução basica oque consta no nosso DNA. Portanto no nosso DNA existe o relato de todos os aminoácidos que nosso corpo precisa, e são na verdade muitos. Cada aminoácido tem uma função dentro do corpo humano, que acaba de certo modo fisiologico diferenciando uns dos outros. E em certas ocasiões uns acabam sendo mais necessários que os outros. Dai surgiu a ideia de suplementa-los na forma isolada em alguns casos.
7L4PS Postado 19 de dezembro de 2011 Postado 19 de dezembro de 2011 eu queria saber pra ganhar massa muscular qual o melhor? ou se eu posso tomar os 2 ao mesmo tempo tambem..
fernandomfe Postado 20 de dezembro de 2011 Postado 20 de dezembro de 2011 Eu na minha extrema ignorância tomaria os dois e treinaria pesado.
Post Destacado