Emersão Postado 22 de novembro de 2002 Postado 22 de novembro de 2002 Hei galera, qual musculo vocês tem mais dificuldade em crescer, aquele que você treina, treina e o musculo só cresce um pouquinho, em compensação tem uns que voce nao faz quase nada e o bicho fica grande. No meu caso eu tenho dificuldade nos musculos do peito, porem na tenho uma panturrilha que cresce até quando estou fazendo exercício pro ombro, brincadeira, mas minha panturrilha eu nem preciso treinar direito pois ela ja é grande.
Jiu-jitsuRJ Postado 22 de novembro de 2002 Postado 22 de novembro de 2002 Pra mim a mais dificil é a panturrilha e o mais facil o Trapezio e peitoral....
Hiore forte Postado 22 de novembro de 2002 Postado 22 de novembro de 2002 Puts velho minhas costas é largona totalmente despropocional ao resto do corpo e o pior é que as pernas não crescem nem com a #$%^&, só malho definição para as costas, senão vou ficar parecendo pião. Detalhe: minhas costas ficou larga pq fiz natação dos 11 aos 15 anos
Laisla Postado 22 de novembro de 2002 Postado 22 de novembro de 2002 A parte inferior da barriga está dificil de definir, mas em compensação as pernas desenvolveram bem rápido
g_roots Postado 22 de novembro de 2002 Postado 22 de novembro de 2002 abdomem e costas pra mim é foda... coxa e braço tranquilo
**Adrian §mith** Postado 22 de novembro de 2002 Postado 22 de novembro de 2002 Pra mim o mais fácil é o trapezio e o mais foda a panturrilha
tnt Postado 22 de novembro de 2002 Postado 22 de novembro de 2002 Todos dizem , inclusive os entendidos do assunto que a panturrilha eh mais dificil...Por isso nao malho esse kct...Acho q ganho mais facil eh peitoral mesmo..
Madrugão Postado 22 de novembro de 2002 Postado 22 de novembro de 2002 Mais fácil é o triceps parece um alien, e mais difícil é a panturrilha, mas não deixo de malha-lá!
FiMoSe Postado 22 de novembro de 2002 Postado 22 de novembro de 2002 Mais difícil é o ombro mais fácil é o meu PENIS que cresce toda vez que vejos as baianas que malham na minha academia de shorts. Os nervos saltam. Parece que até tomei winstrol com Dura.
MAROMB@ Postado 22 de novembro de 2002 Postado 22 de novembro de 2002 O mais dificil para crescer é as pernas, minha genética de peito também não é muito boa, mas em compensação meus braços e ombros crescem muito fácil!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.