fgenetici Postado 27 de março de 2008 Postado 27 de março de 2008 Eis a questao.. to querendo tomar mais pra frente.. qual a melhor opçao?? posso toma 1 whey junto tbm.. malto nunca largo.. NO2 + Whey + Malto Ou Creatina + BCAA + Malto? ou sei la.. ve oq seis acha melhor e posta ai
GUILSILVA Postado 27 de março de 2008 Postado 27 de março de 2008 Creatina + Whey + Malto + Albumina Isso é claro aliado a uma boa alimentação
fgenetici Postado 27 de março de 2008 Autor Postado 27 de março de 2008 guisilva, a minha alimentaçao esta consideravelmente boa.. isso que vc recomendou, vale para qualquer um? pois meu metabolismo eh MUITO acelerado.. e eu to MUIITOO magro.. queria crescer bastante. eu to com 1,80m de altura e 58 kg.. mas em 7 semanas de academia eu ganhei 4kg.. to tomando uma massa da probiotica.. eu estava pensando em tomar com uns 65 kg.. mas, outra pergunta.. a creatina muitas pessoas dizem que perde muito do que ganhou.. muxa.. eh verdade? um bcaa ajudaria?
GUILSILVA Postado 27 de março de 2008 Postado 27 de março de 2008 guisilva, a minha alimentaçao esta consideravelmente boa.. isso que vc recomendou, vale para qualquer um? pois meu metabolismo eh MUITO acelerado.. e eu to MUIITOO magro.. queria crescer bastante. eu to com 1,80m de altura e 58 kg.. mas em 7 semanas de academia eu ganhei 4kg.. to tomando uma massa da probiotica.. eu estava pensando em tomar com uns 65 kg.. mas, outra pergunta.. a creatina muitas pessoas dizem que perde muito do que ganhou.. muxa.. eh verdade? um bcaa ajudaria? Vale para qualquer pessoa que saiba se alimentar corretamente. A creatina causa retenção intramuscular, você pode perder um pouco de volume ou peso quando parar de tomar, mas retenção não é massa múscular e sim líquidos, os ganhos de massa muscular permanece. Abraços
fgenetici Postado 27 de março de 2008 Autor Postado 27 de março de 2008 Intendi.. e o NO2 expande as hemacias e vasos neh? entao pelo o que eu entendi creatina vc acha melhor? flw
GUILSILVA Postado 31 de março de 2008 Postado 31 de março de 2008 Intendi.. e o NO2 expande as hemacias e vasos neh? entao pelo o que eu entendi creatina vc acha melhor? flw Cara esses NO´s nada mais é que uma mistura de vários aminoácidos ( creatina , arginina , glutamina , bcaa´s, entre outros ).
GUILSILVA Postado 1 de abril de 2008 Postado 1 de abril de 2008 mas eh bom neh? Os importados como Superpump250, No Xplode, Xpand, No Shotgun, Horse Power, Nano Vapor e tals sim, os nacionais são placebos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora