fgenetici Postado 27 de março de 2008 Postado 27 de março de 2008 Eis a questao.. to querendo tomar mais pra frente.. qual a melhor opçao?? posso toma 1 whey junto tbm.. malto nunca largo.. NO2 + Whey + Malto Ou Creatina + BCAA + Malto? ou sei la.. ve oq seis acha melhor e posta ai
GUILSILVA Postado 27 de março de 2008 Postado 27 de março de 2008 Creatina + Whey + Malto + Albumina Isso é claro aliado a uma boa alimentação
fgenetici Postado 27 de março de 2008 Autor Postado 27 de março de 2008 guisilva, a minha alimentaçao esta consideravelmente boa.. isso que vc recomendou, vale para qualquer um? pois meu metabolismo eh MUITO acelerado.. e eu to MUIITOO magro.. queria crescer bastante. eu to com 1,80m de altura e 58 kg.. mas em 7 semanas de academia eu ganhei 4kg.. to tomando uma massa da probiotica.. eu estava pensando em tomar com uns 65 kg.. mas, outra pergunta.. a creatina muitas pessoas dizem que perde muito do que ganhou.. muxa.. eh verdade? um bcaa ajudaria?
GUILSILVA Postado 27 de março de 2008 Postado 27 de março de 2008 guisilva, a minha alimentaçao esta consideravelmente boa.. isso que vc recomendou, vale para qualquer um? pois meu metabolismo eh MUITO acelerado.. e eu to MUIITOO magro.. queria crescer bastante. eu to com 1,80m de altura e 58 kg.. mas em 7 semanas de academia eu ganhei 4kg.. to tomando uma massa da probiotica.. eu estava pensando em tomar com uns 65 kg.. mas, outra pergunta.. a creatina muitas pessoas dizem que perde muito do que ganhou.. muxa.. eh verdade? um bcaa ajudaria? Vale para qualquer pessoa que saiba se alimentar corretamente. A creatina causa retenção intramuscular, você pode perder um pouco de volume ou peso quando parar de tomar, mas retenção não é massa múscular e sim líquidos, os ganhos de massa muscular permanece. Abraços
fgenetici Postado 27 de março de 2008 Autor Postado 27 de março de 2008 Intendi.. e o NO2 expande as hemacias e vasos neh? entao pelo o que eu entendi creatina vc acha melhor? flw
GUILSILVA Postado 31 de março de 2008 Postado 31 de março de 2008 Intendi.. e o NO2 expande as hemacias e vasos neh? entao pelo o que eu entendi creatina vc acha melhor? flw Cara esses NO´s nada mais é que uma mistura de vários aminoácidos ( creatina , arginina , glutamina , bcaa´s, entre outros ).
GUILSILVA Postado 1 de abril de 2008 Postado 1 de abril de 2008 mas eh bom neh? Os importados como Superpump250, No Xplode, Xpand, No Shotgun, Horse Power, Nano Vapor e tals sim, os nacionais são placebos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.