Ricardooo0 Postado 2 de abril de 2008 Postado 2 de abril de 2008 aEW GALERA EU COMPREI esse suplemento ai http://www.gnc.com/product/index.jsp?pr ... age=search ... ele é novo mas quem tomo disse q é mto bom .... ! alguem aqui ja experimentou ??! e queria uma opniao de vcs tb .... to tomando os seguintes suplementos ... MANHA:whey protein (Duas doses 24 g cada) tarde : whey protein (Duas doses 24 g cada) noite : antes do treino N.O XPLODE http://www.gnc.com/product/index.jsp?pr ... age=search MAS QND ESSE ACABA VO COMPRA O NANOVAPOR depois treino ANABOLIC HALO WHEY PROTEIN (Duas doses 24 g cada) QUERIA SABER SE VCS ACONSELHAM ALGO MAIS .....E MINHA ALIMENTACAO ,CAFE DA MANHA , ALMOCO E JANTA SAO RICOS EM PROTEINA !!! COMO PEITO DE PERU , PAO INTEGRAL , MACARRAO FRANGO ,QUEIJO , OVO ETC .... abracoooo
Ricardooo0 Postado 2 de abril de 2008 Autor Postado 2 de abril de 2008 ????????? opinem por favor pessoal!! =)
Taurus. Postado 5 de abril de 2008 Postado 5 de abril de 2008 Cara , comprei o Anabolic Halo e o naNo vapor pelo bodybuilding.com e chegou ontem. Hoje dia 04/04/08 ja tomei os 2. Bem pra te falar os resultados do anabolic halo deve levar algum tempo ainda. Ja o nano vapor , ( isso que eu tomei uma dose scoop só como o recomendado no começo) , me deu um bom gás pré-treino. Realmente cumpre o que promete, deu mais força e talz. Tinha tomado o BSN NO XPLODE antes, e achei o nano vapor bem melhor no que diz respeito a ganho de força, porém o no xplode deu um pouco mais de foco e menos fadiga pós treino ( mas isso ja tomando os 3 scoops recomendados). Quando começar a tomar o nano com 3 doses acho que vai ser do caralho. Abraços ae qualquer dúvida posta ae.
Taurus. Postado 5 de abril de 2008 Postado 5 de abril de 2008 Cara , comprei o Anabolic Halo e o naNo vapor pelo bodybuilding.com e chegou ontem. Hoje dia 04/04/08 ja tomei os 2. Bem pra te falar os resultados do anabolic halo deve levar algum tempo ainda. Ja o nano vapor , ( isso que eu tomei uma dose scoop só como o recomendado no começo) , me deu um bom gás pré-treino. Realmente cumpre o que promete, deu mais força e talz. Tinha tomado o BSN NO XPLODE antes, e achei o nano vapor bem melhor no que diz respeito a ganho de força, porém o no xplode deu um pouco mais de foco e menos fadiga pós treino ( mas isso ja tomando os 3 scoops recomendados). Quando começar a tomar o nano com 3 doses acho que vai ser do caralho. Abraços ae qualquer dúvida posta ae.
Aviador Postado 5 de abril de 2008 Postado 5 de abril de 2008 Trata-se de um Pré- hormonal? Se for, por favor, poste os resultados ou o andamento beleza? abço
Visitante XEPIV Postado 12 de abril de 2008 Postado 12 de abril de 2008 To querendo experimentar pra ver de qual é ! Tem aminoácido né ?
daniru Postado 24 de abril de 2011 Postado 24 de abril de 2011 ai Taurus. vc teve algum problema pra pedir da bodybuilding?? i otra, teve algum problema pra entregarem o nano vapor e o halo aqui no brasil??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.