Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Em primeiro lugar neim sabia onde postar, mas vai aqui mesmo...

Eu to com um sério problema, tenho 1.78m e 62.1kilos, sou muito magro e não ganho peso de jeito nenhum..

- Estou injerindo +ou- 4200kal, um hipercalórico que considero bom(mass gainers 4400 AGE Nutrilatina)e albumina salto's antes de ir durmir.

- Meu treino é dividido em a=peito, tríceps, ombros 3x8, b= costas, bíceps, trapézio 3X8, c= pernas 3x12...sendo segunda, quarta e sexta..

- Durmo +ou- 7:30hr...

acho que estou fazendo tudo certo, e não tem jeito, quando começei tinha 61.8 kilos e agora tenho 62.1kilos, um ganho de 300g em um mês de academia com suplementação boa e alimentação boa é quaze nada...

estou tentado de tudo que é metodo saudável, vou fazer tratamento dos vermes hoje pra ver se pode ser isso lol..

o que voces acham que pode ser?

eu estava pesquizando sobre o Cobavital e parece ser bom, tem gente que ganhou 4kilos num mes, mas dizem que da sono, sera que tem algum outro parecido com o cobavital mas que não de sono? e vale a pena toma-lo?

obs: fiz academia 3 meses e ganhei 4kilos, depois parei e agora começei de novo...

muito obrigado a todos

abraços...

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara, se nao for o tal verme ai.. com ctz eh sua alimentaçao

Suplementos sao só complementos, o que define se voce vai ou nao ganhar peso é sua alimentaçao..

essa frase o MESTRE ou GUISILVA costumam falar todo dia aki :o

Postado

acho que ta boa sim.. mas tem caras aki no forum que pode te dizer melhor do que eu..

viu.. os 129g de massa sao quantas medidas?

a minha massa eu divido durante o dia.. mas nao tomo albumina.. tomo 3 medidas (~90g) de manha, pós treino, ceia.

falow

Postado
acho que ta boa sim.. mas tem caras aki no forum que pode te dizer melhor do que eu..

viu.. os 129g de massa sao quantas medidas?

a minha massa eu divido durante o dia.. mas nao tomo albumina.. tomo 3 medidas (~90g) de manha, pós treino, ceia.

falow

dá 5 medidas...

obrigado pela ajuda

valeu

Postado
po galera da um help ae!!!

Beleza Colega?

Recebi sua MP, e assim que possivel vou tentar sim te ajudar.

Mas fiquei um pouco de tempo de mais hj aqui respondendo sobre o Resveratrol, que me tomou tempo demais nessa manhã.

Tenho que ir rapidinho treinar agora, pois minha academia fecha às 14:00.

Mas assim que eu entrar no forum denovo, já vejo se consigo te ajudar em algo.

abracos. :wink:

Postado

Beleza Colega?

Recebi sua MP, e assim que possivel vou tentar sim te ajudar.

Mas fiquei um pouco de tempo de mais hj aqui respondendo sobre o Resveratrol, que me tomou tempo demais nessa manhã.

Tenho que ir rapidinho treinar agora, pois minha academia fecha às 14:00.

Mas assim que eu entrar no forum denovo, já vejo se consigo te ajudar em algo.

abracos. :wink:

beleza Mestre!!

muito obrigado mesmo pela sua ajuda...

espero a resposta então...

valeu!!

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar