cD_Bolt Postado 10 de abril de 2008 Postado 10 de abril de 2008 Seguinte, to querendo usar creatina junto com malto e whey mes q vem. Tenhu 18anos / 10 meses de treino / 1,90m / aproximadamente 90kg, com aquela gordurinha basica lah perto do umbigo, jah q eu era gordinhu. *Peço q vcs postem aq, quem usa cretina ou jah usou, a idade e a marca da cretina q usa(ou), se der coloquem efeitos positivos e negativos ...(eh apenas pra min saber se vale a pena, se eh mto usado...) Desde jah agradeço.
GUILSILVA Postado 10 de abril de 2008 Postado 10 de abril de 2008 Creatina é um excelente suplemento, isso é claro aliado a uma boa alimentação.
cD_Bolt Postado 10 de abril de 2008 Autor Postado 10 de abril de 2008 Creatina é um excelente suplemento, isso é claro aliado a uma boa alimentação. Entaum vo ganhar bons resultados, usando-a juntamente com whey e malto? Vc acha q vale a pena usar essa suplementação toda nessa idade(18anos)? E tipo, tem algum perigo de eu ter estrias? Eu jah fui gordinhu, emagrcendo, ganhei algumas estrias, perto das axilas, e nos 'culotes'. Tem algum perigo de dar estrias??
ZéGaleto Postado 10 de abril de 2008 Postado 10 de abril de 2008 aproveitando o tópico, pra quem ta usando CEE, os resultados são realmente muito superiores ao da mono? t+
GUILSILVA Postado 10 de abril de 2008 Postado 10 de abril de 2008 Entaum vo ganhar bons resultados, usando-a juntamente com whey e malto? Vc acha q vale a pena usar essa suplementação toda nessa idade(18anos)? E tipo, tem algum perigo de eu ter estrias? Eu jah fui gordinhu, emagrcendo, ganhei algumas estrias, perto das axilas, e nos 'culotes'. Tem algum perigo de dar estrias?? Sim aliado a uma boa alimentação. Se tem medo de ter estria é melhor parar de treinar.
GUILSILVA Postado 10 de abril de 2008 Postado 10 de abril de 2008 aproveitando o tópico, pra quem ta usando CEE, os resultados são realmente muito superiores ao da mono? t+ Eu gosto de CEE. Como tenho facilidade para ficar retido a CEE é a única creatina que não me deixa retido, mas retenção dá para se controlar com a alimentação. Abraços
cD_Bolt Postado 10 de abril de 2008 Autor Postado 10 de abril de 2008 Sim aliado a uma boa alimentação. Se tem medo de ter estria é melhor parar de treinar. Mas eu digo assim, treinando do jeito q treino atualmente, usando soh um pack(monster nitro da probiotica), e comu complemento alimentar 'levedura de cerveja'(uso mais por causa da pele), os resultados não são mto significativos, mesmo com um treino bom. Agora se eu começar com whey+malto+creatina, eh possivel q os resultados venham de um modo a gerar estrias em tudo q eh canto?, um modo rapido demais?
GUILSILVA Postado 10 de abril de 2008 Postado 10 de abril de 2008 Mas eu digo assim, treinando do jeito q treino atualmente, usando soh um pack(monster nitro da probiotica), e comu complemento alimentar 'levedura de cerveja'(uso mais por causa da pele), os resultados não são mto significativos, mesmo com um treino bom. Agora se eu começar com whey+malto+creatina, eh possivel q os resultados venham de um modo a gerar estrias em tudo q eh canto?, um modo rapido demais? Quando se ganha peso muito rápido ou perde peso muito rápido é normal o aparecimento de estrias, mas isso vai depender da genética da pessoa, tem pessoas que mesmo ganhando pouco peso a pele estica e há surgimento de estrias. Primeiro que esse monster pack é lixo, segundo que a alimentação é a base de tudo. Abraços
cD_Bolt Postado 11 de abril de 2008 Autor Postado 11 de abril de 2008 Esse Monster Pack eh uma droga mermo. To usando soh pra acaba com essa porra logo. Vlw's GUISILVA... Mto obrigado brother.
fgenetici Postado 11 de abril de 2008 Postado 11 de abril de 2008 GUI, essa creatina CEE eh a melhor ou uma das melhores? qual a faixa de preço, eh facil de achar?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora