Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Seguinte, to querendo usar creatina junto com malto e whey mes q vem.

Tenhu 18anos / 10 meses de treino / 1,90m / aproximadamente 90kg, com aquela gordurinha basica lah perto do umbigo, jah q eu era gordinhu.

*Peço q vcs postem aq, quem usa cretina ou jah usou, a idade e a marca da cretina q usa(ou), se der coloquem efeitos positivos e negativos ...(eh apenas pra min saber se vale a pena, se eh mto usado...)

Desde jah agradeço.

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Creatina é um excelente suplemento, isso é claro aliado a uma boa alimentação.

Entaum vo ganhar bons resultados, usando-a juntamente com whey e malto?

Vc acha q vale a pena usar essa suplementação toda nessa idade(18anos)?

E tipo, tem algum perigo de eu ter estrias? Eu jah fui gordinhu, emagrcendo, ganhei algumas estrias, perto das axilas, e nos 'culotes'. Tem algum perigo de dar estrias??

Postado

Entaum vo ganhar bons resultados, usando-a juntamente com whey e malto?

Vc acha q vale a pena usar essa suplementação toda nessa idade(18anos)?

E tipo, tem algum perigo de eu ter estrias? Eu jah fui gordinhu, emagrcendo, ganhei algumas estrias, perto das axilas, e nos 'culotes'. Tem algum perigo de dar estrias??

Sim aliado a uma boa alimentação.

Se tem medo de ter estria é melhor parar de treinar.

Postado
aproveitando o tópico, pra quem ta usando CEE, os resultados são realmente muito superiores ao da mono?

t+

Eu gosto de CEE.

Como tenho facilidade para ficar retido a CEE é a única creatina que não me deixa retido, mas retenção dá para se controlar com a alimentação.

Abraços

Postado

Sim aliado a uma boa alimentação.

Se tem medo de ter estria é melhor parar de treinar.

Mas eu digo assim, treinando do jeito q treino atualmente, usando soh um pack(monster nitro da probiotica), e comu complemento alimentar 'levedura de cerveja'(uso mais por causa da pele), os resultados não são mto significativos, mesmo com um treino bom. Agora se eu começar com whey+malto+creatina, eh possivel q os resultados venham de um modo a gerar estrias em tudo q eh canto?, um modo rapido demais?

Postado

Mas eu digo assim, treinando do jeito q treino atualmente, usando soh um pack(monster nitro da probiotica), e comu complemento alimentar 'levedura de cerveja'(uso mais por causa da pele), os resultados não são mto significativos, mesmo com um treino bom. Agora se eu começar com whey+malto+creatina, eh possivel q os resultados venham de um modo a gerar estrias em tudo q eh canto?, um modo rapido demais?

Quando se ganha peso muito rápido ou perde peso muito rápido é normal o aparecimento de estrias, mas isso vai depender da genética da pessoa, tem pessoas que mesmo ganhando pouco peso a pele estica e há surgimento de estrias.

Primeiro que esse monster pack é lixo, segundo que a alimentação é a base de tudo.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...