Aviador Postado 12 de abril de 2008 Postado 12 de abril de 2008 Quem malha deve ta ouvindo muito esse nome nas academias. Fato é que estão oferecendo este "suplemento" como se fosse um mero pré-hormonal. Porém, o que eu descobri pesquisando na internet é que este composto químico está bem mais além de ser um mero PH, pois contém hormônio. Alguém, já usou ou sabe informações sobre esta substância? Vamos abrir uma discussão sobre o D-Droll, pra que o pessoal pelo menos consuma sabendo o que é, hormônio puro ou PH e quais são os seus efeitos colaterais. Abço
Mestre Postado 13 de abril de 2008 Postado 13 de abril de 2008 Já existem discussões semelhantes em outros topicos. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=86476 Abaixo tem mais coisa, e inclusive um texto que eu escrevi aqui, e que foi colocado no NPNG sem minha autorização, e nem os devidos creditos à mim foram feitos. O topico original que eu escrevi aqui no Fisiculturismo.com.br eh esse: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=87892 Este Link no conceituado forum NPNG aqui do Brasil, tem um texto que eu escrevi aqui, e que foi copiado daqui do Fisiculturismo.com.br, que ilustra bem legal isso tbm. As pessoas pegam oque eu escrevi aqui, colocam nos outros foruns, e nem creditos ao que escrevo as pessoas colocam, SACANAGEM ISSO MEU!!!!! Fiquei chateado agora, os caras copiam oque escrevo aqui sem pedir autorização, para colocar nos outros foruns e nem colocam os devidos creditos à minha pessoa. SACANAGEM!!!!!! Mas ta ai amigo, bastante coisa para olhar sobre o assunto. fui!!!
Aviador Postado 14 de abril de 2008 Autor Postado 14 de abril de 2008 Valeu amigo então, pelo que li, o D-Droll não tem nada de pré-hormonal, mas sim trata-se de uma substância que contém hormônio sintético mesmo, só que é ingerido via oral. É uma pena que tal produto seja vendido como se fosse um pré horm. pq tá cheio de cara que compra isso nas lojas de suplementos e acha que não ta usando anabolizante. A fiscalização devia ser mais efetiva quanto a isso, o produto tem q mencionar no rótulo a sua categoria. Eu até pensei em tomar, mas depois dessa, baubau. Vc ja usou algum anabólico mestre? Obrigado
Mestre Postado 15 de abril de 2008 Postado 15 de abril de 2008 Vc ja usou algum anabólico mestre? Sim!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora