zezinho Postado 14 de abril de 2008 Postado 14 de abril de 2008 Galera estou malhando e nao estou tomando nada. Tenho um vó medico que me arrumou varios comprimidos que pegou de amostra gratis de Reforgan que sao comprimidos de aspartato de arginina. Na descrisao diz que: _Reduz a astenia, a fadiga e o cansaço _Reforça a capacidade muscular _Aumenta a resistencia ao esforço fisico _Estimula liberação de GH. Vcs acham que vale a pena eu tomar? Estou com uns 140 comprimidos. Se valer a pena tomar como devo tomar? 2 antes e 2 depois do treino?
zoerinha Postado 15 de março de 2010 Postado 15 de março de 2010 Do Fundo do Baú,quero saber sobre isso tbm . UP
HighX Postado 5 de junho de 2010 Postado 5 de junho de 2010 Cara não olhei direito a composição mas se somente tiver aspartato de arginina 250mg cada comprimido para se ter a devida vaso dilatação seria indicado ao menos 2g/dia para se ter efeito desejados e ha quem diga que a dose ideal para praticantes de atividade fisica seria algo em torno de 3,5-4g/dia, alguma coisa vai te auxiliar obviamente porem nada muito perceptivel.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.