BrunoCAP Postado 29 de abril de 2008 Postado 29 de abril de 2008 oiii! gostaria de tirar uma duvida!.. comprei o tribulus da twinlab 625mg por capsula.. gostaria de saber quantas capsulas devo tomar por dia. eu quero apenas aumentar minha libido que anda em baixa! estou tomando virilon tambem pra ver se da um gas tbm... me ajudem obrigado bruno...
minduca Postado 29 de abril de 2008 Postado 29 de abril de 2008 3x ao dia sempre antes de alguma refeição ou lanche, com intervalo médio de 8 horas entre uma capsula e outra. Depois de uns 2 a 4 dias vc começa a sentir o efeito. Esse negócio deixa taradão, eheehhehehe.
BrunoCAP Postado 1 de maio de 2008 Autor Postado 1 de maio de 2008 comecei a tomar sexta passada 2 por dia e ontem quarta (30/4) comecei com 3. porem ainda nao senti efeito nenhum... demora um pouco? varia de pessoa pra pessoa? ah e existe algum outro remedio para aumento de testo e libido? remedio msmo , nao produtos naturais.. se existem preciso de receita pra comprar?? valeuu pela ajudaaa!
Evil_Popó Postado 5 de maio de 2008 Postado 5 de maio de 2008 ning pra ajuda?? Cara vc tem quantos anos? Como aconteçeu a queda da libido, pode ser psicológico, aí não precisa de nada, mas o melhor para remédio, nestes casos é procurar um médico, pois tem que fazer exames específicos para testo e ver se realmente a queda é por redução na produção de testosterona. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora