samuel699 Postado 6 de maio de 2008 Postado 6 de maio de 2008 Não consigo engordar de jeito nenhum! tentei com remedios e comer até sem vontade, mas não engordo certo. Fico com barriga. as pessoas usam minha magrelisse pra me humilharem, tô até com baixa auto estima, como faço? obs: academia no momento não serve
plaza Postado 6 de maio de 2008 Postado 6 de maio de 2008 ganhar 10 kg rápido sem academia??? impossivel... so malhando em casa dificilmente ira ganhar tanta massa e tão rapido....ainda mais com esse seu metabolismo de peão de obra... cara acho dificil... mas pense que eh melhor ser magro do que gordo e outra... existem fisiculturistas que passam o ano todo malhando para ganhar 10 kg de massa isenta de gordura, se alimentando corretamente e malhando bastante... eh que nem você pedir para ficar rico sem trabalhar amigo.... vai pra pracinha da sua cidade malhar que é o melhor que pode fazer para crescer um POUCO
lucasdgx Postado 7 de maio de 2008 Postado 7 de maio de 2008 sem querer parecer chato.. mais 10 kg urgente.. talvez uma dieta bem rica em banha de porco acho q o normal, em situaçoes muito boas, é do ganho de + ou - 2kg/Mês! Tente comer de 3 em 3 horas, e faça algum exercício
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora