laranjapodre Postado 10 de maio de 2008 Postado 10 de maio de 2008 Olá, eu to meio gordinho, faço academia um treino pra queimar gordura.. vai fazer 2 meses agora dia 12. Gostaria de saber um suplemento pra da uma secada, quero perder gordura.. bastante! alguem pode me indicar um suplemente (claro que nao seja com preço absurdo) que de bons resultados ? grato desde já!
minduca Postado 11 de maio de 2008 Postado 11 de maio de 2008 Cara, tenta achar o Zantrex-3. Não tem efedrina e é mto bom, porém não é tão barato assim e é extremamente difícil achar, geralmente só se consegue com importação. Porém dentro da lista dos melhores queimadores é o que tem preço mais em conta.
laranjapodre Postado 12 de maio de 2008 Autor Postado 12 de maio de 2008 Fora o Zantrex-3, mais alguma sugestao ? alguem ?
GUILSILVA Postado 13 de maio de 2008 Postado 13 de maio de 2008 Termogênicos ? Lipo6, Lipo6x e Hydroxycut Hardcore, segundo relatos são os melhores do mercado atualmente.
chuasneger Postado 13 de maio de 2008 Postado 13 de maio de 2008 Xenadrine da Cytodyne... to tomando esse e gostando dos resultados... a atividade aeróbica ajuda nos resultados!
laranjapodre Postado 16 de maio de 2008 Autor Postado 16 de maio de 2008 valeu ai galera pelas dicas, vou me informar sobre esses suplementos! se alguem tiver mais algum pode manda
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora