rnt2222 Postado 13 de maio de 2008 Postado 13 de maio de 2008 Td bem galera? To com uma duvida. Gostaria da opnião de vcs. Comecei hoje a tomar o no-explode e cellmass. Ja estou tomando tb whey, BCAA e malto a um bom tempo. Pretendo tomar no-explode + BCAA antes dos treinos e cellmass + whey + malto no pós. Tava pensando em ciclar com creatina monohidrato tb. Será q compensa joga uma creatina ai junto com essa suplementação ou to exagerando um poco? Ja ciclei com creatina algumas vezes. A ultima foi a 4 semanas atras qdo ciclei por 2 meses. Tenho 85kg e to treinando pesado a 8 meses ja pra hipertrofia (ABCD).
Mestre Postado 19 de maio de 2008 Postado 19 de maio de 2008 Td bem galera? To com uma duvida. Gostaria da opnião de vcs. Comecei hoje a tomar o no-explode e cellmass. Ja estou tomando tb whey, BCAA e malto a um bom tempo. Pretendo tomar no-explode + BCAA antes dos treinos e cellmass + whey + malto no pós. Tava pensando em ciclar com creatina monohidrato tb. Será q compensa joga uma creatina ai junto com essa suplementação ou to exagerando um poco? Ja ciclei com creatina algumas vezes. A ultima foi a 4 semanas atras qdo ciclei por 2 meses. Tenho 85kg e to treinando pesado a 8 meses ja pra hipertrofia (ABCD). No-explode + cellmass + whey + BCCA + Creatina Acho isso exagero.
rnt2222 Postado 20 de maio de 2008 Autor Postado 20 de maio de 2008 na verdade ja to mandando junto a creatina. To tomando ela mais nos dias q nao tomo o no explode e o cellmass q sao os dias q nao treino.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora