Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15% De Desconto em TODO SITE = Madrugão Suplementos


Madrugão

Post Destacado

Madrugão, valeu por sanar minhas duvidas vou pegar o 3w mesmo, mas entrei no site da body action e o pote parece que mudou é um preto agora não mais o vermelho, vi lá a tabela que acho que é nova e reduziram a proteina e aumentaram o carbo, qual está certa? a do teu site ou a dos site deles? E esse sabor chocolate branco tu ja tomou? será que nao é muito enjoativo?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Madrugão, valeu por sanar minhas duvidas vou pegar o 3w mesmo, mas entrei no site da body action e o pote parece que mudou é um preto agora não mais o vermelho, vi lá a tabela que acho que é nova e reduziram a proteina e aumentaram o carbo, qual está certa? a do teu site ou a dos site deles? E esse sabor chocolate branco tu ja tomou? será que nao é muito enjoativo?

valeu

Olá amigo.

As duas tabelas estão corretas, a diferença é que tivemos a oportunidade de fechar um último grande lote antes da antiga sair de linha. Por isso você não encontra praticamente em nenhuma loja do Brasil.

Ou seja, aproveite pois já está acabando conosco tambem.

O sabor napolitano é uma delícia.

Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po madruga...

o titulo ta bem atrasado desse topico ne.. fui comprar no site e so ta dando frete gratis pra compras acima de 149 reais e não 99 reais como diz... aff desanimei..

tem promoção especial pra galera do forum não?? além da do pagamento a vista... queria frete gratis... por mais que eu aumente os produtos que eu necessite, minha compra só vai ate no maximo 115 reais... rola esse frete gratis aeee!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po madruga...

o titulo ta bem atrasado desse topico ne.. fui comprar no site e so ta dando frete gratis pra compras acima de 149 reais e não 99 reais como diz... aff desanimei..

tem promoção especial pra galera do forum não?? além da do pagamento a vista... queria frete gratis... por mais que eu aumente os produtos que eu necessite, minha compra só vai ate no maximo 115 reais... rola esse frete gratis aeee!!!

Boa tarde amigo.

Infelizmente os correios aumentaram as tarifas em cerca de 15%, com isso fomos obrigados a subir um pouco a margem de compra mínima.

Usuários do forum sempre recebem brindes, basta colocar no cadastro.

Subindo um pouco seu pedido, você terá a vantagem de receber o frete grátis e ainda 10% de desconto se for a vista.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po madruga...

o titulo ta bem atrasado desse topico ne.. fui comprar no site e so ta dando frete gratis pra compras acima de 149 reais e não 99 reais como diz... aff desanimei..

tem promoção especial pra galera do forum não?? além da do pagamento a vista... queria frete gratis... por mais que eu aumente os produtos que eu necessite, minha compra só vai ate no maximo 115 reais... rola esse frete gratis aeee!!!

a ultima compra q fiz tb n consegui atingir o preco minimo de frete...

dai arrumei um amigo pra comprar comigo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saquei, é isso mesmo que vou fazer vo ve se ganho os 10% e o frete gratis... valeu madruga..

quanto a arrumar amigos pra comprar junto, é foda pra mim pq meus amigos só compram creatina.. o que não vende no madrugao.. e pelo que eu sei é só creatina misturada, é muita falta de informação.. por falar nisso sei que nao é o topico adequado mas alguem poderia me mandar um mp dizendo onde compra creatina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo.

As duas tabelas estão corretas, a diferença é que tivemos a oportunidade de fechar um último grande lote antes da antiga sair de linha. Por isso você não encontra praticamente em nenhuma loja do Brasil.

Ou seja, aproveite pois já está acabando conosco tambem.

O sabor napolitano é uma delícia.

Atenciosamente

Verdade madruga, o sabor napolitando e bom d+, minha mãe até queria fazer uns pudins e bolos com ele.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...