Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15% De Desconto em TODO SITE = Madrugão Suplementos


Madrugão

Post Destacado

A Whey da Optimum de 900gr infelizmente acabou.

Estamos aguardando a nova entrega para a próxima semana.

O ideal seria você comprar uma embalagem maior, que é bem mais econômica e se for ainda nesta semana você ganhará o BCAA alem do frete grátis.

5lbs a vista=R$247,50 + bcaa

10lbs a vista=R$462,60 + bcaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa tarde!

Efetuei a compra de albumina no site e optei pelo tipo de frete normal. Sou do interior do RJ, gostaria de saber o prazo para entrega. Agradeço desde já!

@Edit

Já recebi ligação de confirmação e a dúvida já foi esclarecida.

@Edit 2

Recebi hoje a tarde o produto nos conformes, com certeza comprarei mais vezes, parabens pela seriedade do trabalho. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Efetuei a compra de albumina no site e optei pelo tipo de frete normal. Sou do interior do RJ, gostaria de saber o prazo para entrega. Agradeço desde já!

@Edit

Já recebi ligação de confirmação e a dúvida já foi esclarecida.

@Edit 2

Recebi hoje a tarde o produto nos conformes, com certeza comprarei mais vezes, parabens pela seriedade do trabalho. Abraços!

Boa noite Rodrigo!!!

Muito bom que ficou satisfeito!! Ficaremos esperando suas próximas compras!!

Ótima semana!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde madrugão!

Semana que vem vou pegar o pack casein+whey da optimum. Acha que até lá o estoque ainda aguenta? To meio enrolando essa semana. Abraços!

Opa Rodrigo.

Casein Protein é um produto que ficou muito tempo indisponível, então tinha muita encomenda e a galera está estocando porque não sabemos quando a importadora trará novamente..

De qualquer maneira compramos uma grande quantidade, acredito que terá sim para semana que vem.

Um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz cara?

O Motoboy de vcs atende a região da Raposo Tavares (Butantã, próximo a Osasco)?

É que estou interessado em comprar 2 Bcaa de 100cáps da Body Action + 2 Mega Malto Dextrin da Probiótica...

Outra coisa, meu treino atualmente é pra perder peso e reduzir o %BF, mas sem perder muita massa magra, por isso em conjunto com esses suplementos q descrevi acima eu irei tomar Whey Protein. Mas como deixarei meus treinos só para Seg, Qua e Sex nos outros dias eu irei fazer apenas exercicios aeróbicos e pensei em tomar alguma dessas Albuminas durante esses dias (assim economizo o Whey e os outros suplementos):

Qual vc recomenda?

Abs! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz cara?

O Motoboy de vcs atende a região da Raposo Tavares (Butantã, próximo a Osasco)?

É que estou interessado em comprar 2 Bcaa de 100cáps da Body Action + 2 Mega Malto Dextrin da Probiótica...

Outra coisa, meu treino atualmente é pra perder peso e reduzir o %BF, mas sem perder muita massa magra, por isso em conjunto com esses suplementos q descrevi acima eu irei tomar Whey Protein. Mas como deixarei meus treinos só para Seg, Qua e Sex nos outros dias eu irei fazer apenas exercicios aeróbicos e pensei em tomar alguma dessas Albuminas durante esses dias (assim economizo o Whey e os outros suplementos):

Qual vc recomenda?

Abs! :P

Boa tarde!

Região próxima a Osasco infelizmente não conseguimos atender por enquanto. Não tem algum outro endereço de entrega que podemos mandar entregar via motoboy? (mande por mp por favor).

De qualquer maneira, sendo via e-sedex (mesmo frete grátis mandamos via sedex para SP) chega em apenas 1 dia após postagem.

Sua idéia da albumina tem fundamento sim. Eu ficaria com a Saltos.

Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...