Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15% De Desconto em TODO SITE = Madrugão Suplementos


Madrugão

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Passando aqui só para comentar sobre a compra:

Foi a 1ª compra que fiz no Madrugão e foi perfeita. Chegou no prazo, mto rápido. Foi como no corpoperfeito nos bons tempos, pois atualmente estão falindo, não vale mais a pena. Agora sempre que eu for precisar de produto nacional, vou comprar com vocês, valeu!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão, eu tava querendo comprar o 100% Whey Protein (2341g+430g) Optimum - 18% More Free, mas nos brindes não está aparecendo a coqueteleira.

Seria possível envia-la no lugar dos outros?

Opa amigo.

As novas coqueteleiras chegaram somente hoje e já serão atualizadas no site em breve.

Pode escolher outro brinde, me manda via mp o número do pedido assim que pagar que eu mando trocarem ok??

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala madrugão.

to tentando desde sexta feira comprar o whey isolado da body action e não consigo, pois da problema na hora de calcular o frete, já tentei umas 12 vezes até agora e nada. o que esta acontecendo?

o erro que dá é esse tanto no firefox quanto no IE:

Frete para

Microsoft VBScript runtime error '800a0009'

Subscript out of range: '[number]'

/oct_atu_cesta.asp, line 457

o site ta com algum problema?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala madrugão.

to tentando desde sexta feira comprar o whey isolado da body action e não consigo, pois da problema na hora de calcular o frete, já tentei umas 12 vezes até agora e nada. o que esta acontecendo?

o erro que dá é esse tanto no firefox quanto no IE:

Frete para

Microsoft VBScript runtime error '800a0009'

Subscript out of range: '[number]'

/oct_atu_cesta.asp, line 457

o site ta com algum problema?

valeu.

Opa amigo, tudo bem?

Acabei de simular uma compra e fechou normalmente.

O que ocorre é que o sistema de frete calculado em nosso site é puxado direto pelo site dos correios (nós não super-faturamos o frete..rs)..

E infelizmente o sistema que eles utilizam tem saído muito do ar (por isso essa falha).

Me informe seu cep por favor via mp que vejo o cálculo ok?

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala madrugão.

já paguei o boleto desde ontem de manhã. te enviei uma mp e um email te informando e até agora não obtive nenhum contato seu.

vc recebeu minhas mensagens?

aguardo contato.

Olá "paravidine".

Quando você efetua um pagamento via boleto compensa sempre no dia seguinte. Independente da loja ou banco.

De qualquer maneira pode ficar tranquilo que a identificação é automática, então com certeza se ele foi pago ontem segue hoje sem falta.

Vou dar uma olhada na MP..

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...