Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15% De Desconto em TODO SITE = Madrugão Suplementos


Madrugão

Post Destacado

Madrugão, o whey da designer que tava com a validade prox. você já vendeu né?

N ta mais no site.

Tava vendo se um primo meu queria dividir cmg aki

Olá Guga.

Infelizmente já acabou.

Quase 100 unidades vendidas em alguns dias.

Ainda tem o grande em promoção.

Poucas unidades.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Madrugão, vi no site que o Muscle Feed está em promoção.Fiquei interessado no produto!

Mas, pouco sei sobre ele.

Ele é bom msm?

Me passa algumas informações sobre ele, axo que ele é desconhecido pela maioria no brasil.

Eu vi ele em média de 120R$ em outros sites, no teu ta de 90R$, pelo visto ótimo preço.

Para ganhar 10% de desconto é preciso comprar 1 produto acima de 100R$ ou fazer uma comprar seja de um ou varios produtos acimo de 100R$?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão, vi no site que o Muscle Feed está em promoção.Fiquei interessado no produto!

Mas, pouco sei sobre ele.

Ele é bom msm?

Me passa algumas informações sobre ele, axo que ele é desconhecido pela maioria no brasil.

Eu vi ele em média de 120R$ em outros sites, no teu ta de 90R$, pelo visto ótimo preço.

Para ganhar 10% de desconto é preciso comprar 1 produto acima de 100R$ ou fazer uma comprar seja de um ou varios produtos acimo de 100R$?

Guga, bom dia.

Foi como eu mencionei no outro tópico, o Muscle Feed na verdade, deveria ser vendido a preço de Syntha-6..Muscle Milk..e etc

É uma ótima proteína time release.

Está esse preço porque tínhamos um grande estoque, e infelizmente não tem muita saída por conta da falta de conhecimento dos consumidores aqui no Brasil.

Agora já restam poucas unidades. Deve acabar entre hoje e amanhã.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala madrugão, estou com uma duvida.

o produto "100% Whey Protein (2341g+430g) Optimum - 18% More Free " presente no seu site contem glutamina + bcaa com os outros produtos da mesma linha soh que menores?

Pergunto isso, pois na tabela nutricional desse produto la no seu site, nao informa nada a respeito, dai minha duvida.

Obrigado aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão, hoje iria fazer a minha primeira compra no site, só que tive um problema na hora do cadastro.

Eu tenho 16 anos, e ainda n tenho CPF, na hora de se cadastrar ele é cobrado.

Eu posso usar um gerador de cpf, ou coloco o cpf de um responsável e cadastro no nome dele?????????

Eu irei fazer a comprar do muscle feed que tá de 89R$ + Dextrose millenium que tá de 17R$, somando os 2 da 106 R$ neste caso eu ganho os 10% de desconto para as compras acima de 100R$??????????

Por favor, responda as duas perguntas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão, hoje iria fazer a minha primeira compra no site, só que tive um problema na hora do cadastro.

Eu tenho 16 anos, e ainda n tenho CPF, na hora de se cadastrar ele é cobrado.

Eu posso usar um gerador de cpf, ou coloco o cpf de um responsável e cadastro no nome dele?????????

Eu irei fazer a comprar do muscle feed que tá de 89R$ + Dextrose millenium que tá de 17R$, somando os 2 da 106 R$ neste caso eu ganho os 10% de desconto para as compras acima de 100R$??????????

Por favor, responda as duas perguntas.

Abraços

Pode colocar o cpf de um responsável sem problema.

Sim, ganha 10% de desconto.

Ficamos a disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala madrugão, estou com uma duvida.

o produto "100% Whey Protein (2341g+430g) Optimum - 18% More Free " presente no seu site contem glutamina + bcaa com os outros produtos da mesma linha soh que menores?

Pergunto isso, pois na tabela nutricional desse produto la no seu site, nao informa nada a respeito, dai minha duvida.

Obrigado aguardo respostas.

Olá Cybercpv.

Sendo a 100% Whey Protein da Optimum, independente do tamanho, todas tem a mesma tabela nutricional.

Ficamos no aguardo de seu pedido.

Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...