Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15% De Desconto em TODO SITE = Madrugão Suplementos


Madrugão

Post Destacado

Poooo...dava pra conseguir esse BCAA pra mim, hein...! :roll:

(É o mesmo que eu ganhei da outra vez que comprei a Whey Optimum 18% extra...)

Mas tudo bem, vai...já escolhi a coqueleteira e comprei a Whey mesmo assim.

Da outra vez que comprei na loja, precisei fazer alteração no pedido, fui bem atendido por telefone, meu produto chegou rápido e eu fiquei com uma boa impressão. Então eu não quis deixar de fazer uma compra pelo meu "choro-rô do bcaa" não ter surtido efeito.

Abraço.

Olá PB_PB.

Para apenas um pedido pode parecer "pouco", mas o complicado é que se liberarmos para um, temos que liberar para todos.

Recebemos pelo menos umas 20 solicitações como a sua por email todos os dias. Pedimos desculpas por não conseguir atender sua solicitação.

Pode ter certeza que a coqueteleira será muito útil para você. É a modelo Top, com vedador e tela.

Já estamos negociando com o fornecedor de bcaa nova parceria para o próximo mês, porém até lá com toda certeza essas embalagens com 18% de produto extra já terão acabado. Por isso vale muito mais a pena pegar hoje com a coqueteleira e/ou camiseta.

Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá PB_PB.

Para apenas um pedido pode parecer "pouco", mas o complicado é que se liberarmos para um, temos que liberar para todos.

Recebemos pelo menos umas 20 solicitações como a sua por email todos os dias. Pedimos desculpas por não conseguir atender sua solicitação.

Pode ter certeza que a coqueteleira será muito útil para você. É a modelo Top, com vedador e tela.

Já estamos negociando com o fornecedor de bcaa nova parceria para o próximo mês, porém até lá com toda certeza essas embalagens com 18% de produto extra já terão acabado. Por isso vale muito mais a pena pegar hoje com a coqueteleira e/ou camiseta.

Um grande abraço!

Sim, claro! Eu entendo perfeitamente.

E só a whey 18%, sem brinde, já é um bom negócio pro consumidor, na minha opinião.

Eu entendo que Madrugão é uma empresa, não um vendedor simples. Portanto sei que não dá pra atender todo e qualquer pedido de privilégio o tempo todo.

Mesmo assim já percebi algumas vezes uma boa "flexibilidade", incomum para uma empresa da mesma categoria.

Como eu acompanho esse fórum há bastante tempo, posso dar meu testemunho quanto a isso.

Valeu a sua atenção.

E parabéns pela paciência pra levar numa boa toda essa galera que pede certos tipos de privilégio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, claro! Eu entendo perfeitamente.

E só a whey 18%, sem brinde, já é um bom negócio pro consumidor, na minha opinião.

Eu entendo que Madrugão é uma empresa, não um vendedor simples. Portanto sei que não dá pra atender todo e qualquer pedido de privilégio o tempo todo.

Mesmo assim já percebi algumas vezes uma boa "flexibilidade", incomum para uma empresa da mesma categoria.

Como eu acompanho esse fórum há bastante tempo, posso dar meu testemunho quanto a isso.

Valeu a sua atenção.

E parabéns pela paciência pra levar numa boa toda essa galera que pede certos tipos de privilégio.

Muito obrigado pelas palavras e compreensão PB_PB.

Será sempre um grande prazer tê-lo como nosso cliente!

Um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
bom eu tenhu medo de comprar na net e tomar no **.....

mais vo arrsicar neah...depois de tanto comentario positivo...

madrugao eu gostaria de saber se consigo comprar whey da optium de 1kg ou 800gr ou alguma coisa assim...

me manda pm...vlw

Olá Flavio.

Será um grande prazer atendê-lo.

Segue link da whey da Optimum de 900g, disponível em nosso site:

)+Optimum+Nutrition.html

Aguardamos seu pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E para pagar via boleto, só compra acima de 100 R$ né?

É que eu não tenho cartão de credito.

E queria comprar uma albumina da saltos.

Olá Guga.

Temos tanto de 900g quanto de 2kg da Designer sim..

Elas estão com até 35% DE DESCONTO por conta de validade próxima! Preço muuuito baixo!

Você pode pagar via boleto qualquer valor de compra. É que se for acima de R$100,00 você terá 10% de desconto.

Ficamos no aguardo do seu pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai madrugão blz? então sexta feira fiz minha primeira compra com vc, meu pedido é o de nº 53519 só que está demorando muito para ser confirmado o pagamento ( via cartão de credito ), tem como dar uma olhada ai no pedido e ve se ta tudo ok?

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...