Madrugão Postado 7 de novembro de 2012 Autor Postado 7 de novembro de 2012 A Salto´s tem um grande problema de abastecimento, então sempre entregam 1/3 do que pedimos e acaba muito rápido. Mas normalmente se está indisponível em um dia no máximo após uns 3 já chega novo lote. Hoje por exemplo, já está disponível. LiancePlealay 1
Sleep Postado 13 de novembro de 2012 Postado 13 de novembro de 2012 Fiz uma compra legal.. =) Pena q não tem o no shotgun se não estaria no pedido da compra.. vc não trabalha com esse produto porque?
Madrugão Postado 14 de novembro de 2012 Autor Postado 14 de novembro de 2012 Fiz uma compra legal.. =) Pena q não tem o no shotgun se não estaria no pedido da compra.. vc não trabalha com esse produto porque? Olá Sleep. Porque infelizmente a Anvisa não permite a comercialização. Só trabalhamos com produtos registrados/liberados. Obrigado!
pedrolopes665 Postado 26 de novembro de 2012 Postado 26 de novembro de 2012 Dando uma dica pra galera: a caixa de 24 barrinhas de ptn da probiotica ta num preco mto bom!! Comprando duas, o frete fica gratis!! Barrou o preço dos gringos!! Jah boletei as minhas!! Eu q to com um horario mto doido, vai ser otimo ter sempre uma por perto! Vlw, Dan! Abrcs Madrugão 1
The Legend Postado 3 de dezembro de 2012 Postado 3 de dezembro de 2012 Acabei de fazer minha compra, soh aguardar chegar agora! Madrugão 1
The Legend Postado 7 de dezembro de 2012 Postado 7 de dezembro de 2012 O produto chegou dentro do prazo e é de ótima qualidade. Quando precisei do suporte por e-mail fui atendido prontamente. Para quem tem dúvida quanto ao site eu aconselho e recomendo! Madrugão 1
Bro Postado 6 de agosto de 2013 Postado 6 de agosto de 2013 Madruga não sei se tu já falou sobre isso mas porque de uma forma geral (em todas as lojas) a diferença de preço entre whey e caseína é tão grande? tipo em lojas gringas a diferença de preço entre um pote de 900g de whey vs 900g de caseína é coisa de 4 doláres, na sua loja por exemplo um pote de 900g de whey concentrada universal é R$169,00 e a caseína do mesmo fabricante 900g é R$283,00 (preços a prazo)
Madrugão Postado 9 de setembro de 2013 Autor Postado 9 de setembro de 2013 Desculpem a demora nas respostas amigos. NewBrow, sim, ainda está ativo. Ola Bro! Depende da marca mesmo. A da Optimum por exemplo, tanto lá fora quanto aqui a diferença é por volta de 10 a 20% mais cara. Um abraço!
Emperor Postado 29 de janeiro de 2014 Postado 29 de janeiro de 2014 Madrugãaaao, ainda tá funcionando? Recebi esse erro quando fui comprar minha albumina :~ Cupom "FISIC5" não é válido.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora