ale_mg Postado 4 de junho de 2009 Postado 4 de junho de 2009 Madrugão vc tem ai creatina universal ???
Madrugão Postado 4 de junho de 2009 Autor Postado 4 de junho de 2009 Madrugão vc tem ai creatina universal ??? Boa tarde. Infelizmente não amigo. Trabalhamos somente com produtos registrados. Atenciosamente
Madrugão Postado 9 de junho de 2009 Autor Postado 9 de junho de 2009 Prezados, bom dia! Faça seu pedido essa semana (08/06 a 15/06/09) via email ou msn e receba 5% de desconto adicional! Isso mesmo, não importa a forma de pagamento ou valor de compra!!!! msn:
Visitante fernetmm Postado 12 de junho de 2009 Postado 12 de junho de 2009 MAdrugao, vc teria ai algum termogenico da nutrex ou o hidroxicut hard? Valeu
pedrolopes665 Postado 12 de junho de 2009 Postado 12 de junho de 2009 MAdrugao, vc teria ai algum termogenico da nutrex ou o hidroxicut hard? Valeu O madruga soh trabalha com produtos registrados; esses dai ele n tem. soh deve ter msmo os q estao no site... e se tu for comprar de lah, te recomendo o ripped fast da universal
Madrugão Postado 12 de junho de 2009 Autor Postado 12 de junho de 2009 O madruga soh trabalha com produtos registrados; esses dai ele n tem. soh deve ter msmo os q estao no site... e se tu for comprar de lah, te recomendo o ripped fast da universal É isso aí rapaziada...só trabalhamos com os registrados.. Dentre eles uma ótima pedida é o Ripped Fast pelo custo benefício.. Agora, podem até não acreditarem, mas um produtinho que está vendendo muuuito e galera está curtinho demais os resultados para emagrecer e/ou secar é o ThermoFire da Arnold... Abraços!!!
pedrolopes665 Postado 15 de junho de 2009 Postado 15 de junho de 2009 aew madruga; mandei um email hj pra aproveitar o ultimo dia da promocao. o brinde especial para usuarios do forum ainda esta de pe neh!? abrc!!
Madrugão Postado 15 de junho de 2009 Autor Postado 15 de junho de 2009 aew madruga; mandei um email hj pra aproveitar o ultimo dia da promocao. o brinde especial para usuarios do forum ainda esta de pe neh!? abrc!! Grande Pedro. Não estou na empresa hoje mas acredito que as meninas do atendimento já devem ter respondido. Qualquer coisa me manda MP. Abraço!
pedrolopes665 Postado 15 de junho de 2009 Postado 15 de junho de 2009 atenderam mto bem; respondiam os emails em menos de 10min. Juliana me atendeu pela manha; deu pra finalizar a compra e confirmar o pagamento antes das 2 da tarde, e ela me garantiiu que iam postar hoje ainda. mto bom! a Sumaya confirmou que sabia que eu conheci a loja atravez do forum; vamos ver oq vem de brinde dessa vez =D abrc!!
Madrugão Postado 16 de junho de 2009 Autor Postado 16 de junho de 2009 atenderam mto bem; respondiam os emails em menos de 10min. Juliana me atendeu pela manha; deu pra finalizar a compra e confirmar o pagamento antes das 2 da tarde, e ela me garantiiu que iam postar hoje ainda. mto bom! a Sumaya confirmou que sabia que eu conheci a loja atravez do forum; vamos ver oq vem de brinde dessa vez =D abrc!! Maravilha!! Agora só esperar..rs Abraço!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora