Madrugão Postado 21 de outubro de 2009 Autor Postado 21 de outubro de 2009 Mais uma compra realizada no madrugao. Servico de primeira..entrega no tempo certinho! Tava viajando durante o final d semana, e minha mae que recebeu a encomenda.....qnd cheguei de viagem so vi a caixa gigante no meu quarto! hahahahahaha Eh isso galera, qm nunca comprou pode comprar tranquilo. Site recomendadissimo! Abracao. Opa Iron!! Muito obrigado pela indicação. Aguardamos próximas compras!! Abraço!
vitorazzi Postado 24 de outubro de 2009 Postado 24 de outubro de 2009 Chegou o Suplemento! Parabens ao site!! Rapido e eficiente
joaochaps Postado 24 de outubro de 2009 Postado 24 de outubro de 2009 Fala Madruga! So te parabenizar pelo novo site! (agora q eu vi hehe) Ficou muito bom! Parabéns! Em breve farei uma compra!
ZéGaleto Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 Novo "Design" do site ficou top, além dos novos produtos que chegaram para a alegria do nosso incontrolável consumismo hehe. t+
Frangolim Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 e ai Madrugao blz ? O novo site nao dispoem das informaçoes de compras do site antigo ? Historico de compras, no site antigo, eu tenho varias compraas, esse novo nao dispoem dessas informaçoes. porque ?
brai Postado 29 de outubro de 2009 Postado 29 de outubro de 2009 Parabens pelo novo site madrugao, tem promoçõeziNhas?
Madrugão Postado 31 de outubro de 2009 Autor Postado 31 de outubro de 2009 Chegou o Suplemento! Parabens ao site!! Rapido e eficiente Obrigado! Aguardamos próximas compras!!! Fala Madruga! So te parabenizar pelo novo site! (agora q eu vi hehe) Ficou muito bom! Parabéns! Em breve farei uma compra! Muito obrigado João! Estamos esperando sua compra e ai Madrugao blz ? O novo site nao dispoem das informaçoes de compras do site antigo ? Historico de compras, no site antigo, eu tenho varias compraas, esse novo nao dispoem dessas informaçoes. porque ? Opa Frangolim! Nosso novo site está em uma nova plataforma, muita mais segura e moderna e com isso infelizmente não foi possível migrar o histórico de compras. Os dados cadastrados permanecem os mesmos. Um abraço!! Parabens pelo novo site madrugao, tem promoçõeziNhas? Grande brai! Estamos com uma novidade incrível. A partir de hoje, em boa parte dos produtos nossos clientes podem ESCOLHER SEU BRINDE. Isso mesmo, você escolhe. E não são apenas simples canetas não. Os brindes vão desde Shakers, Maltodextrina...até Bcaa, Albumina e Multivitaminico. Logo logo a concorrência tenta copiar também!!! rss Abraço!!!!!
mayckonx Postado 2 de novembro de 2009 Postado 2 de novembro de 2009 Fala Madrugão, tem previsão pra quando vai chegar o Whey Proteín da Optimum de 2341g? valeu!!!
Madrugão Postado 2 de novembro de 2009 Autor Postado 2 de novembro de 2009 Fala Madrugão, tem previsão pra quando vai chegar o Whey Proteín da Optimum de 2341g? valeu!!! Boa noite. Ja era para ter chego nessa semana. Está em falta com o importador tem quase 30 dias. Segundo eles, chega na terça feira. Boa parte não dá tanto valor a Whey da Universal que também é excelente e o preço está mais baixo. Um abraço!
paravidine Postado 4 de novembro de 2009 Postado 4 de novembro de 2009 madrugão, o site ficou massa, bem melhor. entrei ontem para verificar proteina time release e vi o pro v60 que vem com bcaa gratis. queria ver com vc se posso trocar o bcaa que está em média 35,00, por uma albumina saltos 1kg (37,00), se não for possivel teria então como trocar por uma albumina saltos 500g e mais 1kg de maltodextrina sem sabor (19,00 + 9,00 = 28,00)?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora