Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
madrugão, o site ficou massa, bem melhor.

entrei ontem para verificar proteina time release e vi o pro v60 que vem com bcaa gratis.

queria ver com vc se posso trocar o bcaa que está em média 35,00, por uma albumina saltos 1kg (37,00), se não for possivel teria então como trocar por uma albumina saltos 500g e mais 1kg de maltodextrina sem sabor (19,00 + 9,00 = 28,00)?

Olá amigo!

Muito bom que ficou satisfeito!!

Agora no ProV60, assim como outras dezenas de produtos você mesmo pode escolher seu brinde direto no site!

Um abraço!

Postado

madrugao, eu entrei no site e tem 2 coisas que eu keria comprar que estao em falta , queria saber se voce pode me dar uma posicao , se tem prazo de chegada , pq eu ja enviei 2 mensagens la no site e ate agora ninguem me respondeu

-Bcaa 5000 powder Optimun (336g) em po

-shaker universal

desde ja agradeco

Postado
madrugao, eu entrei no site e tem 2 coisas que eu keria comprar que estao em falta , queria saber se voce pode me dar uma posicao , se tem prazo de chegada , pq eu ja enviei 2 mensagens la no site e ate agora ninguem me respondeu

-Bcaa 5000 powder Optimun (336g) em po

-shaker universal

desde ja agradeco

Boa tarde.

Chegou a importação da Optimum hoje (após quase 30 dias de produtos em falta) e infelizmente não consta o bcaa em pó.

O Shaker que você diz da Universal é o Mix Boy?

Ficou indisponível na sexta mas já solicitamos para a Universal.

Em relação as mensagens, se você preencheu no campo "Solicite o produto por email", só é respondido assim que chegar o mesmo.

Se foi pelo formulário de contato, o prazo máxímo para resposta é de até 12 horas dentro do horário comercial devido a grande quantidade de emails.

Atenciosamente

Postado
Novo "Design" do site ficou top, além dos novos produtos que chegaram para a alegria do nosso incontrolável consumismo hehe.

t+

Agora que percebi que no "quote" que dei de respostas não entrou sua msg..

Mil desculpas Zé..

Fico feliz que gosto do novo layout!! A intenção era algo prático e moderno.

Agora são mais de 500 itens diferentes SOMENTE de suplementos alimentares. Uma das maiores variedades do país.

Grande abraço e boas compras!

Postado
Madrugão, não podia deixar de cumprimentá-lo pelo novo site. Ficou nota 10!!!

Parabéns!! Abraços!

Valeu meu brother!!

Você sabe que sua opinião tem peso!!

Muito bom que curtiu!!!

Abração!!

Postado

madrugao, voce tem uma previsao de quando chega uma nova remessa com os produtos da on ?? ou uma previsao somente para o bcaa em po da on ??

desde ja a gradeco

Postado

Fala Madrugão, comprei uma Whey da Optimum no teu site pelo Boleto, 247,00R$, paguei na quinta feira, e ainda não chegou, você poderia olhar pra mim quando vai chegar? O número do meu pedido é 31920, foi pelo serviço normal, hoje seria o quinto dia útil não? Recebi os e-mails falando sobre a alteração do meu pedido, dizendo que foi enviado, bom queria que você desse uma olhadinha ai e se você tem uma previsão pra quando vai chegar, é que eu não fico muito em casa, valeu!!!

Postado
madrugao, voce tem uma previsao de quando chega uma nova remessa com os produtos da on ?? ou uma previsao somente para o bcaa em po da on ??

desde ja a gradeco

Me disseram que terça feira chega o novo lote em SP!

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...