Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15% De Desconto em TODO SITE = Madrugão Suplementos


Madrugão

Post Destacado

madrugão, o site ficou massa, bem melhor.

entrei ontem para verificar proteina time release e vi o pro v60 que vem com bcaa gratis.

queria ver com vc se posso trocar o bcaa que está em média 35,00, por uma albumina saltos 1kg (37,00), se não for possivel teria então como trocar por uma albumina saltos 500g e mais 1kg de maltodextrina sem sabor (19,00 + 9,00 = 28,00)?

Olá amigo!

Muito bom que ficou satisfeito!!

Agora no ProV60, assim como outras dezenas de produtos você mesmo pode escolher seu brinde direto no site!

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


madrugao, eu entrei no site e tem 2 coisas que eu keria comprar que estao em falta , queria saber se voce pode me dar uma posicao , se tem prazo de chegada , pq eu ja enviei 2 mensagens la no site e ate agora ninguem me respondeu

-Bcaa 5000 powder Optimun (336g) em po

-shaker universal

desde ja agradeco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

madrugao, eu entrei no site e tem 2 coisas que eu keria comprar que estao em falta , queria saber se voce pode me dar uma posicao , se tem prazo de chegada , pq eu ja enviei 2 mensagens la no site e ate agora ninguem me respondeu

-Bcaa 5000 powder Optimun (336g) em po

-shaker universal

desde ja agradeco

Boa tarde.

Chegou a importação da Optimum hoje (após quase 30 dias de produtos em falta) e infelizmente não consta o bcaa em pó.

O Shaker que você diz da Universal é o Mix Boy?

Ficou indisponível na sexta mas já solicitamos para a Universal.

Em relação as mensagens, se você preencheu no campo "Solicite o produto por email", só é respondido assim que chegar o mesmo.

Se foi pelo formulário de contato, o prazo máxímo para resposta é de até 12 horas dentro do horário comercial devido a grande quantidade de emails.

Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo "Design" do site ficou top, além dos novos produtos que chegaram para a alegria do nosso incontrolável consumismo hehe.

t+

Agora que percebi que no "quote" que dei de respostas não entrou sua msg..

Mil desculpas Zé..

Fico feliz que gosto do novo layout!! A intenção era algo prático e moderno.

Agora são mais de 500 itens diferentes SOMENTE de suplementos alimentares. Uma das maiores variedades do país.

Grande abraço e boas compras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Madrugão, comprei uma Whey da Optimum no teu site pelo Boleto, 247,00R$, paguei na quinta feira, e ainda não chegou, você poderia olhar pra mim quando vai chegar? O número do meu pedido é 31920, foi pelo serviço normal, hoje seria o quinto dia útil não? Recebi os e-mails falando sobre a alteração do meu pedido, dizendo que foi enviado, bom queria que você desse uma olhadinha ai e se você tem uma previsão pra quando vai chegar, é que eu não fico muito em casa, valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...