yurilobo Postado 26 de junho de 2008 Postado 26 de junho de 2008 só completando meu depoimento... meu pedido chegou.. Atendimento rápido...envio rápido.... chegou muito rápido e tudo em ordem Parabéns pelo site Abraços T+ LiancePlealay 1
Visitante Postado 4 de julho de 2008 Postado 4 de julho de 2008 Madrugão pode confiar sim, não lembro qts vezes comprei com ele, acho q foi de 6 a 8 compras mais ou menos. E sempre deposito na conta e aviso tudo pelo e-mail sem precisar ir no site, e ele manda bem rápido logo depois da confirmação. Pena que não esteja nos meus momentos de compra (R$) pra eu ter aproveitado essa promoção de frete grátis. Falow!
Madrugão Postado 6 de julho de 2008 Autor Postado 6 de julho de 2008 só completando meu depoimento... meu pedido chegou.. Atendimento rápido...envio rápido.... chegou muito rápido e tudo em ordem Parabéns pelo site Abraços T+ Maravilha Yuri! Fico no aguardo das próximas compras. Abraço!
Madrugão Postado 6 de julho de 2008 Autor Postado 6 de julho de 2008 Madrugão pode confiar sim, não lembro qts vezes comprei com ele, acho q foi de 6 a 8 compras mais ou menos. E sempre deposito na conta e aviso tudo pelo e-mail sem precisar ir no site, e ele manda bem rápido logo depois da confirmação. Pena que não esteja nos meus momentos de compra (R$) pra eu ter aproveitado essa promoção de frete grátis. Falow! Grande Emanuel!! Torço pela sua melhora financeira!!rsss Abraço e obrigado pelo depoimento aí!
GUILSILVA Postado 7 de julho de 2008 Postado 7 de julho de 2008 Galera só cuidado caso o Daniel comece com uns papos estranhos com vocês, pois ele ainda não decidiu sua sexualidade, então ele costuma dar em cima dos clientes viu hehehe. Abraços brother
Madrugão Postado 7 de julho de 2008 Autor Postado 7 de julho de 2008 Galera só cuidado caso o Daniel comece com uns papos estranhos com vocês, pois ele ainda não decidiu sua sexualidade, então ele costuma dar em cima dos clientes viu hehehe. Abraços brother Assim você acaba com minha credibilidade perante aos clientes e funcionários pô!rs Abraço!
saudebrasilia Postado 7 de julho de 2008 Postado 7 de julho de 2008 Bom dia, Madrugão ainda está rolando a promoção do frete grátis ? Sou de brasília Abraços
Madrugão Postado 7 de julho de 2008 Autor Postado 7 de julho de 2008 Bom dia, Madrugão ainda está rolando a promoção do frete grátis ? Sou de brasília Abraços Bom dia! Sim, aproveite que foi prorrogada. Atenciosamente
diegomgy Postado 7 de julho de 2008 Postado 7 de julho de 2008 Fala aí, Madrugão! Sou usuário também, heim! hauhauahauah! Mande brindes!
chuasneger Postado 8 de julho de 2008 Postado 8 de julho de 2008 E ae madruga, beleza? Qdo é q vai ter a linha toda da bsn disponível?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora