Postado 26 de junho de 200816 anos só completando meu depoimento... meu pedido chegou.. Atendimento rápido...envio rápido.... chegou muito rápido e tudo em ordem Parabéns pelo site Abraços T+
Postado 4 de julho de 200816 anos Madrugão pode confiar sim, não lembro qts vezes comprei com ele, acho q foi de 6 a 8 compras mais ou menos. E sempre deposito na conta e aviso tudo pelo e-mail sem precisar ir no site, e ele manda bem rápido logo depois da confirmação. Pena que não esteja nos meus momentos de compra (R$) pra eu ter aproveitado essa promoção de frete grátis. Falow!
Postado 6 de julho de 200816 anos Autor só completando meu depoimento... meu pedido chegou.. Atendimento rápido...envio rápido.... chegou muito rápido e tudo em ordem Parabéns pelo site Abraços T+ Maravilha Yuri! Fico no aguardo das próximas compras. Abraço!
Postado 6 de julho de 200816 anos Autor Madrugão pode confiar sim, não lembro qts vezes comprei com ele, acho q foi de 6 a 8 compras mais ou menos. E sempre deposito na conta e aviso tudo pelo e-mail sem precisar ir no site, e ele manda bem rápido logo depois da confirmação. Pena que não esteja nos meus momentos de compra (R$) pra eu ter aproveitado essa promoção de frete grátis. Falow! Grande Emanuel!! Torço pela sua melhora financeira!!rsss Abraço e obrigado pelo depoimento aí!
Postado 7 de julho de 200816 anos Galera só cuidado caso o Daniel comece com uns papos estranhos com vocês, pois ele ainda não decidiu sua sexualidade, então ele costuma dar em cima dos clientes viu hehehe. Abraços brother
Postado 7 de julho de 200816 anos Autor Galera só cuidado caso o Daniel comece com uns papos estranhos com vocês, pois ele ainda não decidiu sua sexualidade, então ele costuma dar em cima dos clientes viu hehehe. Abraços brother Assim você acaba com minha credibilidade perante aos clientes e funcionários pô!rs Abraço!
Postado 7 de julho de 200816 anos Bom dia, Madrugão ainda está rolando a promoção do frete grátis ? Sou de brasília Abraços
Postado 7 de julho de 200816 anos Autor Bom dia, Madrugão ainda está rolando a promoção do frete grátis ? Sou de brasília Abraços Bom dia! Sim, aproveite que foi prorrogada. Atenciosamente
Postado 7 de julho de 200816 anos Fala aí, Madrugão! Sou usuário também, heim! hauhauahauah! Mande brindes!
Postado 8 de julho de 200816 anos E ae madruga, beleza? Qdo é q vai ter a linha toda da bsn disponível?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.