Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Seguinte galera...

Eu já venho ouvindo no decorrer destes meses que a creatina realmente está para liberar! Nunca postei nada pq achei que era só para o ano que vem, mas ontem, em uma festa de um fabricante fui informado que talvez esse registro saia agora no segundo semestre..

Agora é só torcer..

Grande abraço a todos

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Que bom, a ANVISA reconheceu o erro??

Agora quem quiser importar CEE, NO, ou a mono pode pedir sem medo, além do que aqui no Brasil deve baixar o preço.

Falow!!!

Postado
Que bom, a ANVISA reconheceu o erro??

Agora quem quiser importar CEE, NO, ou a mono pode pedir sem medo, além do que aqui no Brasil deve baixar o preço.

Falow!!!

será brother? pow os caras pedem receita até pra liberar whey...:D
Postado
será brother? pow os caras pedem receita até pra liberar whey...:D

É... na teoria sim, se é liberado não tem pq embaçar, mas sabe como é, estamos no Brasil, se eles se acharem no direito de barrar, até vc conseguir contestar...

Falow!

Postado

Lembrando que não está nada certo..

São apenas "boatos"....calma!!rs

Outra coisa, o fato de liberar não quer dizer que em sua importação não terá impostos + demora na entrega + frete alto..

Se liberar, aqui no Brasil valerá mais a pena pois os preços cairão bastante...

Postado
Seguinte galera...

Eu já venho ouvindo no decorrer destes meses que a creatina realmente está para liberar! Nunca postei nada pq achei que era só para o ano que vem, mas ontem, em uma festa de um fabricante fui informado que talvez esse registro saia agora no segundo semestre..

Agora é só torcer..

Grande abraço a todos

Madrugão, mas ouvi dizer que só vai haver liberação de venda para farmacias e drogarias, isso confere??

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...