Madrugão Postado 31 de maio de 2008 Postado 31 de maio de 2008 Seguinte galera... Eu já venho ouvindo no decorrer destes meses que a creatina realmente está para liberar! Nunca postei nada pq achei que era só para o ano que vem, mas ontem, em uma festa de um fabricante fui informado que talvez esse registro saia agora no segundo semestre.. Agora é só torcer.. Grande abraço a todos
Visitante Postado 1 de junho de 2008 Postado 1 de junho de 2008 Que bom, a ANVISA reconheceu o erro?? Agora quem quiser importar CEE, NO, ou a mono pode pedir sem medo, além do que aqui no Brasil deve baixar o preço. Falow!!!
ZéGaleto Postado 1 de junho de 2008 Postado 1 de junho de 2008 Que bom, a ANVISA reconheceu o erro?? Agora quem quiser importar CEE, NO, ou a mono pode pedir sem medo, além do que aqui no Brasil deve baixar o preço. Falow!!! será brother? pow os caras pedem receita até pra liberar whey...
Guilherme_FH Postado 1 de junho de 2008 Postado 1 de junho de 2008 ué.. mas aí é só enviar a receita que eles liberam atualmente eles nem pedem receita, devolvem o produto direto e realmente... ATÉ QUE ENFIM A ANVISA RECONHECEU O ERRO
minduca Postado 1 de junho de 2008 Postado 1 de junho de 2008 Maravilha. Imagina só entrar na BB, poder comprar o q quiser sem medo e poder pedir por FEDEX.
Visitante Postado 1 de junho de 2008 Postado 1 de junho de 2008 será brother? pow os caras pedem receita até pra liberar whey... É... na teoria sim, se é liberado não tem pq embaçar, mas sabe como é, estamos no Brasil, se eles se acharem no direito de barrar, até vc conseguir contestar... Falow!
Madrugão Postado 2 de junho de 2008 Autor Postado 2 de junho de 2008 Lembrando que não está nada certo.. São apenas "boatos"....calma!!rs Outra coisa, o fato de liberar não quer dizer que em sua importação não terá impostos + demora na entrega + frete alto.. Se liberar, aqui no Brasil valerá mais a pena pois os preços cairão bastante...
marombasmen Postado 2 de junho de 2008 Postado 2 de junho de 2008 Seguinte galera... Eu já venho ouvindo no decorrer destes meses que a creatina realmente está para liberar! Nunca postei nada pq achei que era só para o ano que vem, mas ontem, em uma festa de um fabricante fui informado que talvez esse registro saia agora no segundo semestre.. Agora é só torcer.. Grande abraço a todos Madrugão, mas ouvi dizer que só vai haver liberação de venda para farmacias e drogarias, isso confere?? Abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora