Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre o BSN CELLMASS

zumbiROX

Post Destacado

Postado

Será que tem que seguir estritamente essas 6 a 8 horas ou posso estender esse prazo pra tomar a segunda dose?

O ruim é que treino à noite, saio da academia às 9 ai não da pra tomar a segunda dose depois, so quando acordo e aí já vai darmais de 10 h da ultima dose. So se eu tomar antes, mas ai tenho que calcular que horas vou treinar exatamente. Muito estranho esse esse "prazo" pra tomar as doses.

Desculpa por reativar o tópico antigo, mas a dúvida não foi esclarecida e é melhor que criar um outro igual....

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Esquec de comentar o gosto do cell mass, não é dos melhorres não, é até salgado!!! comprei o de uva, achei que fosse bem melhor do que realmente é. Mas, goela abaixo!!! já tomei coisas piores.

Postado

kkkkk

se o gosto fosse referência para comprar suplementos.. após ler inúmeros posts eu só iria tomar Muscle Milk e Designer Whey. São os únicos que o sabor é apontado como nota 10 de forma unânime.

Postado

Pode acrescentar o Syntha 6 à lista dos suplementos bons de gosto, é um dos melhores que já tomei,,

o pior foi o Mega Mass 300000000, horrivel, quase vomitava, arrrghh!!

Postado

Alguem aqui já tomou Cell Mass de Uva?

Caramba, tomei algumas doses enquanto estava fora (do país) neste sabor e não sei se estava estragado (estava aberto) mas um gosto de terra danado.

Fora que a cor fica cinza, e não roxo, teoricamente de um corante que deveria receber..

Alguem?

Postado
Alguem aqui já tomou Cell Mass de Uva?

Caramba, tomei algumas doses enquanto estava fora (do país) neste sabor e não sei se estava estragado (estava aberto) mas um gosto de terra danado.

Fora que a cor fica cinza, e não roxo, teoricamente de um corante que deveria receber..

Alguem?

Fala Madrugão,

acho que vc não leu aí acima mas o que eu comprei é justamente o de UVA, não curti msm, é salgado e a cor é estranha msm. Comprei esse pq do pote grande não tinha o Fruit Punch, que falam que é o melhor..... mas achoq nao tava estragado não, é realmente ruim o gosto. Mas, se tudo que faz bem é ruim, tá na lógica, rs...

abç

Postado

Fala Madrugão,

acho que vc não leu aí acima mas o que eu comprei é justamente o de UVA, não curti msm, é salgado e a cor é estranha msm. Comprei esse pq do pote grande não tinha o Fruit Punch, que falam que é o melhor..... mas achoq nao tava estragado não, é realmente ruim o gosto. Mas, se tudo que faz bem é ruim, tá na lógica, rs...

abç

Pô...cor estranho é uma coisa.(azul claro...roxo esverdeado)...mas CINZA...?? rss

Nem pros caras colocarem um corante..

A sua fica toda empelotada no pote tambem? ou está o pó como whey?

Essa que eu tinha pego ficou várias "pelotas"...

peguei uma na mão parece meio borrachuda...rs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...