Aviador Postado 10 de janeiro de 2009 Postado 10 de janeiro de 2009 Será que tem que seguir estritamente essas 6 a 8 horas ou posso estender esse prazo pra tomar a segunda dose? O ruim é que treino à noite, saio da academia às 9 ai não da pra tomar a segunda dose depois, so quando acordo e aí já vai darmais de 10 h da ultima dose. So se eu tomar antes, mas ai tenho que calcular que horas vou treinar exatamente. Muito estranho esse esse "prazo" pra tomar as doses. Desculpa por reativar o tópico antigo, mas a dúvida não foi esclarecida e é melhor que criar um outro igual....
Aviador Postado 10 de janeiro de 2009 Postado 10 de janeiro de 2009 Esquec de comentar o gosto do cell mass, não é dos melhorres não, é até salgado!!! comprei o de uva, achei que fosse bem melhor do que realmente é. Mas, goela abaixo!!! já tomei coisas piores.
Abdan Postado 10 de janeiro de 2009 Postado 10 de janeiro de 2009 kkkkk se o gosto fosse referência para comprar suplementos.. após ler inúmeros posts eu só iria tomar Muscle Milk e Designer Whey. São os únicos que o sabor é apontado como nota 10 de forma unânime.
Aviador Postado 10 de janeiro de 2009 Postado 10 de janeiro de 2009 Pode acrescentar o Syntha 6 à lista dos suplementos bons de gosto, é um dos melhores que já tomei,, o pior foi o Mega Mass 300000000, horrivel, quase vomitava, arrrghh!!
Madrugão Postado 12 de janeiro de 2009 Postado 12 de janeiro de 2009 Alguem aqui já tomou Cell Mass de Uva? Caramba, tomei algumas doses enquanto estava fora (do país) neste sabor e não sei se estava estragado (estava aberto) mas um gosto de terra danado. Fora que a cor fica cinza, e não roxo, teoricamente de um corante que deveria receber.. Alguem?
Aviador Postado 12 de janeiro de 2009 Postado 12 de janeiro de 2009 Alguem aqui já tomou Cell Mass de Uva? Caramba, tomei algumas doses enquanto estava fora (do país) neste sabor e não sei se estava estragado (estava aberto) mas um gosto de terra danado. Fora que a cor fica cinza, e não roxo, teoricamente de um corante que deveria receber.. Alguem? Fala Madrugão, acho que vc não leu aí acima mas o que eu comprei é justamente o de UVA, não curti msm, é salgado e a cor é estranha msm. Comprei esse pq do pote grande não tinha o Fruit Punch, que falam que é o melhor..... mas achoq nao tava estragado não, é realmente ruim o gosto. Mas, se tudo que faz bem é ruim, tá na lógica, rs... abç
Madrugão Postado 12 de janeiro de 2009 Postado 12 de janeiro de 2009 Fala Madrugão, acho que vc não leu aí acima mas o que eu comprei é justamente o de UVA, não curti msm, é salgado e a cor é estranha msm. Comprei esse pq do pote grande não tinha o Fruit Punch, que falam que é o melhor..... mas achoq nao tava estragado não, é realmente ruim o gosto. Mas, se tudo que faz bem é ruim, tá na lógica, rs... abç Pô...cor estranho é uma coisa.(azul claro...roxo esverdeado)...mas CINZA...?? rss Nem pros caras colocarem um corante.. A sua fica toda empelotada no pote tambem? ou está o pó como whey? Essa que eu tinha pego ficou várias "pelotas"... peguei uma na mão parece meio borrachuda...rs
Abdan Postado 14 de janeiro de 2009 Postado 14 de janeiro de 2009 o meu chega hj.. acho que é de uva.. pelo que li aqui já to até imaginando o pó todo grudado parecendo floco de aveia na cor cinza
Aviador Postado 14 de janeiro de 2009 Postado 14 de janeiro de 2009 Não, não é assim tb Abdan, eu mesmo já to me acostumando com o gosto...... Dá pra beber tranqüilo, é so o primeiro impacto. Vc compro onde? qto pagou? abç
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.