Abdan Postado 14 de janeiro de 2009 Postado 14 de janeiro de 2009 é chegou aqui.. mas nem vou abrir ainda.. mas não é um "pó" tipo farelo.. é um pó denso nao sei explicar (expira 06/10)... e o meu é fruit punch. agora é esperar o xplode chegar pra começar o relato abs
Aviador Postado 14 de janeiro de 2009 Postado 14 de janeiro de 2009 Fruit Punch deve ser melhor o gosto do q o de uva.. Quem é esse Wallace ??? vc comprou o pote menor né? Fique ligado que sao duas doses uma no pós treino antes do qhey e outra de 6 a 8 horas antes ou depois dessa dose. abço
Abdan Postado 14 de janeiro de 2009 Postado 14 de janeiro de 2009 Fruit Punch deve ser melhor o gosto do q o de uva.. Quem é esse Wallace ??? vc comprou o pote menor né? Fique ligado que sao duas doses uma no pós treino antes do qhey e outra de 6 a 8 horas antes ou depois dessa dose. abço Ele participa do forum também.. vende vários importados. Foi o pote menor sim. Mas acho que vou tomar uma dose só.. pra durar mais.. pq vou tomar junto com o Xplode.. acho que seria muita creatina duas doses de Cellmass e uma de Xplode. E como meu corpo é digamos que "virgem" pra suplemento então, 1 dose de cada está bom, não é?! abraços
Aviador Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 Cara, se 1 é suficiente não sei viu. To tomando duas nos dias de treino porque to querendo seguir à risca e o meu é do pote maior. Acho que excesso de creatina não seria porque o próprio fabricante aconselha a combinação com o Xplode. Duro é saber o quanto de creatina tem no produto, pq nao vem especificado na caixa. O Xplod eu sei q é em torno de 1 g só de CEE, pq até liguei no SAC da BSN. Mas acho q não há problema em vc tomar uma só não. Posta ae depois como é o sabor. Abç
Abdan Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 Poxa, só 1g ?? Salvo engano, no CELLMASS são 3g de CEE (CEM³). Sendo assim pra mim, que nunca tomei nada, 4g já tá de boa. abs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.