Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

é chegou aqui.. mas nem vou abrir ainda.. mas não é um "pó" tipo farelo.. é um pó denso nao sei explicar (expira 06/10)...

e o meu é fruit punch.

agora é esperar o xplode chegar pra começar o relato

abs

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fruit Punch deve ser melhor o gosto do q o de uva.. Quem é esse Wallace ??? vc comprou o pote menor né?

Fique ligado que sao duas doses uma no pós treino antes do qhey e outra de 6 a 8 horas antes ou depois dessa dose.

abço

Postado
Fruit Punch deve ser melhor o gosto do q o de uva.. Quem é esse Wallace ??? vc comprou o pote menor né?

Fique ligado que sao duas doses uma no pós treino antes do qhey e outra de 6 a 8 horas antes ou depois dessa dose.

abço

Ele participa do forum também.. vende vários importados. Foi o pote menor sim.

Mas acho que vou tomar uma dose só.. pra durar mais.. pq vou tomar junto com o Xplode.. acho que seria muita creatina duas doses de Cellmass e uma de Xplode. E como meu corpo é digamos que "virgem" pra suplemento então, 1 dose de cada está bom, não é?!

abraços

Postado

Cara, se 1 é suficiente não sei viu. To tomando duas nos dias de treino porque to querendo seguir à risca e o meu é do pote maior.

Acho que excesso de creatina não seria porque o próprio fabricante aconselha a combinação com o Xplode.

Duro é saber o quanto de creatina tem no produto, pq nao vem especificado na caixa. O Xplod eu sei q é em torno de 1 g só de CEE, pq até liguei no SAC da BSN.

Mas acho q não há problema em vc tomar uma só não.

Posta ae depois como é o sabor.

Abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...