Abdan Postado 14 de janeiro de 2009 Postado 14 de janeiro de 2009 é chegou aqui.. mas nem vou abrir ainda.. mas não é um "pó" tipo farelo.. é um pó denso nao sei explicar (expira 06/10)... e o meu é fruit punch. agora é esperar o xplode chegar pra começar o relato abs
Aviador Postado 14 de janeiro de 2009 Postado 14 de janeiro de 2009 Fruit Punch deve ser melhor o gosto do q o de uva.. Quem é esse Wallace ??? vc comprou o pote menor né? Fique ligado que sao duas doses uma no pós treino antes do qhey e outra de 6 a 8 horas antes ou depois dessa dose. abço
Abdan Postado 14 de janeiro de 2009 Postado 14 de janeiro de 2009 Fruit Punch deve ser melhor o gosto do q o de uva.. Quem é esse Wallace ??? vc comprou o pote menor né? Fique ligado que sao duas doses uma no pós treino antes do qhey e outra de 6 a 8 horas antes ou depois dessa dose. abço Ele participa do forum também.. vende vários importados. Foi o pote menor sim. Mas acho que vou tomar uma dose só.. pra durar mais.. pq vou tomar junto com o Xplode.. acho que seria muita creatina duas doses de Cellmass e uma de Xplode. E como meu corpo é digamos que "virgem" pra suplemento então, 1 dose de cada está bom, não é?! abraços
Aviador Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 Cara, se 1 é suficiente não sei viu. To tomando duas nos dias de treino porque to querendo seguir à risca e o meu é do pote maior. Acho que excesso de creatina não seria porque o próprio fabricante aconselha a combinação com o Xplode. Duro é saber o quanto de creatina tem no produto, pq nao vem especificado na caixa. O Xplod eu sei q é em torno de 1 g só de CEE, pq até liguei no SAC da BSN. Mas acho q não há problema em vc tomar uma só não. Posta ae depois como é o sabor. Abç
Abdan Postado 15 de janeiro de 2009 Postado 15 de janeiro de 2009 Poxa, só 1g ?? Salvo engano, no CELLMASS são 3g de CEE (CEM³). Sendo assim pra mim, que nunca tomei nada, 4g já tá de boa. abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora