Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fui ao médico e entre "outras coisas" ele me passou dieta e suplementaçao a ser seguida. A dieta inclui fruta, granola, aveia, peito de peru, atum, grelhados, arroz, salada e pão integral e estou seguindo corretamente. Ja na suplementacao tive que fazer pequenas adaptações ou substituições por falta de grana ou por ja possuir alguns produtos (ja tinho uma isopure grande fechada). Meu objetivo agora eh crescer com qualidade, já que no ultimo mes sequei bem e perdi 8kg. Tenho 1,77 e agora estou com 74kg e 39cm de braço.

A suplementação esta assim: 1 scoop de whey protein e 2 colheres de albumina logo quando acordo; 1 scoop de isopure + 3 colheres de sopa de malto + 3 colheres de café de dextrose + 5g de creatina uma hora antes do treino; 1 scoop de superpump 250 meia hora antes do treino; 2 scoops de isopure + 3 ccolheres de sopa de malto + 3 colheres de café de dextrose + 5g de creatina logo depois do treino; 1 scoop de whey protein e 2 colheres de albumina antes de durmir; 2 capsulas de bcaa a cada duas horas.

Queria saber a opinião de vcs sobre minha suplementação e quais mudanças fariam.

Valeu!

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu apenas trocaria a dextrose do pré-treino por um carbo de baixo ig tipo aveia, batata doce e tals, claro por questões financeiras deixaria a isopure só pro pós-treino e talvez no café da manhã tbm, mas se tu tem condições de manter assim vai em frente bro, se a dieta realmente estiver boa, o treino um verdadeiro pesadelo e descansando adequadamente, vc alcançará bons resultados em pouco tempo...

t+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...