rnt2222 Postado 8 de junho de 2008 Postado 8 de junho de 2008 Além da BB alguem pode me indicar mais algum?
laerte Postado 8 de junho de 2008 Postado 8 de junho de 2008 Por que fera !? Deu problema comprar nele ? temo o tfsupplements e o supplementmmarket.... Mas o BB é sem dúvida o melhor, principalmente no quesito variedade de produtos.
rnt2222 Postado 9 de junho de 2008 Autor Postado 9 de junho de 2008 Até o momento não tive problema com a BB não. O problema na verdade é a ANVISA q só de ver as caxas com o logo da BB ja barram e pedem receita pelo q to percebendo. No meu caso mesmo pediram receita até pra luvas q eu comprei la achando q era suplemento. Queria então comprar de outras lojas pra não dar tanto na cara e pra abrir novos horizontes tb. Sobre essa tfsupplements vi algumas reclamações sobre o atendimento deles e até um caso de q foi cobrado a mais no cartão de credito o frete então meio q não quero arriscar com essa loja. Acho q vo tenta nessa supplementmmarket pra ver o q q da. Mas valew pelas indicações.
Guilherme_FH Postado 9 de junho de 2008 Postado 9 de junho de 2008 acredito que não seja exatamente um problema com o logo nas caixas da BB.... e de qualquer forma, pode se tentar pedir pra eles enviarem em uma caixa sem logo, mas aí acredito que seja até pior, pois quando chegar na alfândega não vão saber qual o remetente.. e é mais motivo pra reter a mercadoria
Guilherme_FH Postado 12 de junho de 2008 Postado 12 de junho de 2008 pessoal , só pra dizer que eu enviei um email pra BB perguntando sobre essa possibilidade de enviar em caixas sem a logomarca deles "Hello, Thanks for your email! I am sorry to inform you but we cannot ship anything in an unidentified box due to legality reasons. Thank you Reppin Ryan Bodybuilding.com " Traduzindo: "Olá, obrigado pelo seu email! Sinto lhe informar que nós não podemos enviar nada em uma caixa sem idenfiticação por razões legais" Ou seja... fudeu
Aviador Postado 4 de novembro de 2008 Postado 4 de novembro de 2008 Opa, to precisando saber de um site confiável que venda suplementos na Espanha, alguém conhece? Abço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora