Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Por que fera !? Deu problema comprar nele ?

temo o tfsupplements e o supplementmmarket.... Mas o BB é sem dúvida o melhor, principalmente no quesito variedade de produtos.

Postado

Até o momento não tive problema com a BB não. O problema na verdade é a ANVISA q só de ver as caxas com o logo da BB ja barram e pedem receita pelo q to percebendo. No meu caso mesmo pediram receita até pra luvas q eu comprei la achando q era suplemento. Queria então comprar de outras lojas pra não dar tanto na cara e pra abrir novos horizontes tb. Sobre essa tfsupplements vi algumas reclamações sobre o atendimento deles e até um caso de q foi cobrado a mais no cartão de credito o frete então meio q não quero arriscar com essa loja. Acho q vo tenta nessa supplementmmarket pra ver o q q da. Mas valew pelas indicações.

Postado

acredito que não seja exatamente um problema com o logo nas caixas da BB.... e de qualquer forma, pode se tentar pedir pra eles enviarem em uma caixa sem logo, mas aí acredito que seja até pior, pois quando chegar na alfândega não vão saber qual o remetente.. e é mais motivo pra reter a mercadoria

Postado

pessoal , só pra dizer que eu enviei um email pra BB perguntando sobre essa possibilidade de enviar em caixas sem a logomarca deles

"Hello,

Thanks for your email! I am sorry to inform you but we cannot ship anything in an unidentified box due to legality reasons.

Thank you

Reppin Ryan

Bodybuilding.com

"

Traduzindo: "Olá, obrigado pelo seu email! Sinto lhe informar que nós não podemos enviar nada em uma caixa sem idenfiticação por razões legais"

Ou seja... fudeu :D

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...