Busca Postado 11 de junho de 2008 Postado 11 de junho de 2008 ola pessoal gostaria de saber se alguem conhece essa marca GSN gostaria de saber tbm se alguem conhece algum lugar aqui pela freguesia do ó que venda creatina universal vlw obrigado!
fcmonteiro Postado 2 de março de 2009 Postado 2 de março de 2009 ola pessoal gostaria de saber se alguem conhece essa marca GSN gostaria de saber tbm se alguem conhece algum lugar aqui pela freguesia do ó que venda creatina universal vlw obrigado! ia criar um topico novo mas vi que ja tinha esse sem respostas entao to dando um up: comprei ela essa semana, comecei a tomar hj, notei que o gosto dela eh bem diferente, mais forte, meio amargo, meio doce... ALGUEM QUE TA TOMANDO ESSA CREATINA PODE FALAR SOBRE ELA? resultado normais?
Abdan Postado 2 de março de 2009 Postado 2 de março de 2009 pelo que sei a creatina dessa marca é uma mistura de Creatina Mono + Carboidratos, é isso? a cada 10g de produto se tem apenas 2,5g de creatina. não sei se vale a pena.. por exemplo um pote de 500g.. só vai ter 125g de creatina. antes comprar uma Universal ou Prolab e misturar com dextrose.
fcmonteiro Postado 2 de março de 2009 Postado 2 de março de 2009 pelo que sei a creatina dessa marca é uma mistura de Creatina Mono + Carboidratos, é isso? a cada 10g de produto se tem apenas 2,5g de creatina. não sei se vale a pena.. por exemplo um pote de 500g.. só vai ter 125g de creatina. antes comprar uma Universal ou Prolab e misturar com dextrose. bom cara nao vi isso em nenhum lugar, onde vc viu? eu peguei a embalgam agora pra dar uma olhada na tabela, e esta escrito: 1 scoop contains: 5g de creatina monohidratada mas ou mesmo tempo nao fala de qntas gramas eh o scoop, nem vem com scoop a embalagem... pode ser mesmo oq vc falo, que em um scoop de 20g tenha 5g de creatina... a empresa produtora pode ter deixado desse jeito de proposito e outra, ja tomei creatina de 3 marcas, as 3 eram meio parecida, um gosto bem neutro ou quase nada de gosto a creatina dessa marca, alem de ter um aspecto mais granulado, mais grosso, tem um gosto de bem diferente das demais, vc sente gosto de açucar, e nao mistura mto bem e qnd misturada com agua, eh possivel ver, no fundo do copo, alguns graos mto semelhantes ao grão de açucar normal de cozinha, nao sei nao =/ nao duvido que tenha creatina junto, mas eh quase certeza que vc esta certo, CREATINA + AÇUCAR
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora