Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina GSN

Busca

Post Destacado

Postado

ola pessoal

gostaria de saber se alguem conhece essa marca GSN

gostaria de saber tbm se alguem conhece algum lugar aqui pela freguesia do ó que venda creatina universal

vlw obrigado!

• 8 meses depois...

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado
ola pessoal

gostaria de saber se alguem conhece essa marca GSN

gostaria de saber tbm se alguem conhece algum lugar aqui pela freguesia do ó que venda creatina universal

vlw obrigado!

ia criar um topico novo mas vi que ja tinha esse sem respostas entao to dando um up:

comprei ela essa semana, comecei a tomar hj, notei que o gosto dela eh bem diferente, mais forte, meio amargo, meio doce...

ALGUEM QUE TA TOMANDO ESSA CREATINA PODE FALAR SOBRE ELA?

resultado normais?

Postado

pelo que sei a creatina dessa marca é uma mistura de Creatina Mono + Carboidratos, é isso?

a cada 10g de produto se tem apenas 2,5g de creatina.

não sei se vale a pena.. por exemplo um pote de 500g.. só vai ter 125g de creatina.

antes comprar uma Universal ou Prolab e misturar com dextrose.

Postado
pelo que sei a creatina dessa marca é uma mistura de Creatina Mono + Carboidratos, é isso?

a cada 10g de produto se tem apenas 2,5g de creatina.

não sei se vale a pena.. por exemplo um pote de 500g.. só vai ter 125g de creatina.

antes comprar uma Universal ou Prolab e misturar com dextrose.

bom cara nao vi isso em nenhum lugar, onde vc viu?

eu peguei a embalgam agora pra dar uma olhada na tabela, e esta escrito:

1 scoop contains:

5g de creatina monohidratada

mas ou mesmo tempo nao fala de qntas gramas eh o scoop, nem vem com scoop a embalagem... pode ser mesmo oq vc falo, que em um scoop de 20g tenha 5g de creatina... a empresa produtora pode ter deixado desse jeito de proposito

e outra, ja tomei creatina de 3 marcas, as 3 eram meio parecida, um gosto bem neutro ou quase nada de gosto

a creatina dessa marca, alem de ter um aspecto mais granulado, mais grosso, tem um gosto de bem diferente das demais, vc sente gosto de açucar, e nao mistura mto bem

e qnd misturada com agua, eh possivel ver, no fundo do copo, alguns graos mto semelhantes ao grão de açucar normal de cozinha, nao sei nao =/

nao duvido que tenha creatina junto, mas eh quase certeza que vc esta certo, CREATINA + AÇUCAR

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...