patrick.cs Postado 12 de junho de 2008 Postado 12 de junho de 2008 Olá galera, primeiro post hoje! Bom Medo 1,78 e tenho 14 anos, e tou com mais ou menos uns 81 kilos. E estou querendo orientação para emagrecer, todo mundo vai falar, TREINAMENTO+ALIMENTO+DESCANSO e muita Aróbica. Acredite nisso, eu tou fazendo isso a 2 a 3 meses ;D Me consultei com uma nutricionista e ela fez uma dieta que não tem sofrimento nenhum Faço tudo que meu treinador manda eu fazer, beleza! __ Queria tomar algum Queimador de Gordura, mais não sei qual, me indicaram o L-Carnitini, mais o pessoal fala que não faz esse efeito que mídia divulga. Então se vocês poderem me informar o nome, e mais ou menos o preço, agradeceria muito. Obrigado.
GUILSILVA Postado 13 de junho de 2008 Postado 13 de junho de 2008 Na minha opinião os únicos thermogênicos que prestam são os importados como Lipo6 , Lipo6x, Hydroxycut Hardcore e tals.
laerte Postado 13 de junho de 2008 Postado 13 de junho de 2008 Com essa idade sua amigao, o recomendado mesmo seria um copo de café antes do treino.
TreinadorFloripa Postado 14 de junho de 2008 Postado 14 de junho de 2008 Concordo com o Laerte. Alem de voce ser muito novo, 3 meses de treino não é nada. Tenha paciência !!!! Corpos sarados não foram construidos em 1 ano... Vc tem muito caminho pra correr antes até de tomar qualquer suplemento alimentar. Aprenda sobre nutrientes e Vitaminas. Malhe sempre... treine com seriedade, técnica e humildade. Tenho 17 anos de musculação e só agora que fui chegar perto do resultado que eu sonhava ter. Fique firme que os resultados virão !!! "O sucesso deriva de ações constantes e graduais." (autor desconhecido) Grande abraço e bons treinos
GUILSILVA Postado 14 de junho de 2008 Postado 14 de junho de 2008 Concordo com os amigos, quando li o tópico não reparei na idade do usuário em questão.
patrick.cs Postado 19 de junho de 2008 Autor Postado 19 de junho de 2008 Pow, beleza, vo levar ae a opnião de vocês a sério Quem sou eu para as despresa-las! Obrigado ae pelas dicas. De uns dias para cá eu custumo meio mortos da calça na academia, sem ENERGIA, me recomendaram ENERGÉTICO, tomo? Tipo, queria algo que me desse mais energia, faço 2 séries ou até mesmo 1 série em algum exércicio e paro não podendo mais. NÃO É FOME
GUILSILVA Postado 20 de junho de 2008 Postado 20 de junho de 2008 Pow, beleza, vo levar ae a opnião de vocês a sério Quem sou eu para as despresa-las! Obrigado ae pelas dicas. De uns dias para cá eu custumo meio mortos da calça na academia, sem ENERGIA, me recomendaram ENERGÉTICO, tomo? Tipo, queria algo que me desse mais energia, faço 2 séries ou até mesmo 1 série em algum exércicio e paro não podendo mais. NÃO É FOME Sua alimentação cerca de 1h a 1h e meia antes do treino está boa ?
TreinadorFloripa Postado 20 de junho de 2008 Postado 20 de junho de 2008 E ai amigo ... Com 14 anos vc já está cansado ??? Com certeza tem alguma coisa errada ai !!! Quando foi feito seu ultimo exame de fezes ??? Sem brincadeira !!! Isso pode ser vermes !!! Eu tomo Albendazol (vermífugo de largo expectro) de 6 em 6 meses !!! É sério... Consulte um médico e depois poste sua rotina alimentar (dieta) para que possamos ajudá-lo. Conforme o GUILSILVA disse, a alimentação pré treino é de suma importancia para a energia do treino. Abraço e bons treinos.
betonemer Postado 26 de junho de 2008 Postado 26 de junho de 2008 Sempre ouvi falar que queimador de gordura (principalmente com efedrina) não é recomendado pra menores de 18 anos.
patrick.cs Postado 1 de julho de 2008 Autor Postado 1 de julho de 2008 ERA A ALIMENTAÇÃO ANTES DO TREINO QUE ESTAVA ERRADA. PROBLEMA RESOLVIDO. Ai, emagreci 8 kilos em 3 meses, no momento estou pesando 78 kilos para 1,78 Metros de altura. Relativamente estou no peso certo, mais olhando, ainda tenho muita 'banha'(gordura), a mamãe disse que é pele OO' Já como ela não é médica, eu não vo acreditar nela E pele só é retirada com Serugia aii lascoO..(é dinheiro.. ) O que eu faço?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora