loboguara Postado 13 de junho de 2008 Postado 13 de junho de 2008 Logo após malhar faço 30/40 min de corrida na esteira. Como dizem que o ideal é tomar a whey protein no máx 30 min após o treino, não sei se é melhor tomar a whey e depois fazer a esteira, ou tomo no final de tudo (malhar e fazer esteira). Agradeço que souber ao certo se existe alguma influência.
GUILSILVA Postado 13 de junho de 2008 Postado 13 de junho de 2008 Tome junto com um carboidrato de alto ig como malto ou dextrose após os 2 treinos, ou seja quando acabar o aeróbico. Abraços
loboguara Postado 14 de junho de 2008 Autor Postado 14 de junho de 2008 Será que eu não vou perder massa muscalar se fizer esteira após o treino? Estou pensando em inverter, ou seja, fazer a esteira no início pra depois malhar...
laerte Postado 15 de junho de 2008 Postado 15 de junho de 2008 As melhores práticas recomendam que o aerobico seja após a musculaçao.
rnt2222 Postado 20 de junho de 2008 Postado 20 de junho de 2008 Se o seu treino nao for muito longo (tipo 1h30 ou mais) acho q da pra fazer um aerobico sim, mas se for longo, eu nao arriscaria fazer aerobico no mesmo dia. Preferiria deixar pra um dia especifico ou um dia q o treino fosse mais curto.
GUILSILVA Postado 20 de junho de 2008 Postado 20 de junho de 2008 Será que eu não vou perder massa muscalar se fizer esteira após o treino? Estou pensando em inverter, ou seja, fazer a esteira no início pra depois malhar... O ideal mesmo seria fazer em dias alternados, ou se não em horários diferentes para evitar perda de massa muscular. Mas se tiver condições de fazer antes ou após o treino, deixe para após o treino, pois fazendo antes você irá depletar boa parte das suas reservas de glicogênio e consequentemente seu treino com pesos iria perder o rendimento e intensidade. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora