Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Acho que se bem lacrado, a validade do produto pelo fato de ter sido aberto, nao alterará muito. Quanto a toma-lo em conjunto com sibutramina, nao vejo problema desde que tomados em horarios diferentes. Sibutramina pela manha, lipo 6 ä tarde, antes das 16 hs.

Postado

Mas se eu quiser seguir a orientação de 4 caps ao dia do Lipo 6?

Eu poderia por exemplo tomar o Lipo 6 de manhã e à tarde, e a sibutramina à noite?

Ela(sibutramina) pode afetar o sono? Se eu tomar, vamos supor, umas 18h(Lipo 6 às 16h) pra dormir às 22h, tem algum problema?

E tomando esse horário, pode moderar meu apetite até o outro dia?

P.S.: Quero esclarecer que meu objetivo com a sibutramina não é ficar sem comer, é apenas moderar o apetite para conseguir fazer um dieta certinha sem deslizes :D

Postado
Mas se eu quiser seguir a orientação de 4 caps ao dia do Lipo 6?

Eu poderia por exemplo tomar o Lipo 6 de manhã e à tarde, e a sibutramina à noite?

Ela(sibutramina) pode afetar o sono? Se eu tomar, vamos supor, umas 18h(Lipo 6 às 16h) pra dormir às 22h, tem algum problema?

E tomando esse horário, pode moderar meu apetite até o outro dia?

P.S.: Quero esclarecer que meu objetivo com a sibutramina não é ficar sem comer, é apenas moderar o apetite para conseguir fazer um dieta certinha sem deslizes :D

A sibutramia tira o sono mesmo! o melhor horario para toma-la e realmente pela manhã. Pode ficar tranquilo que ao fazer uso dela regularmente notará e muito a falta de apetite. Vale lembrar que o efeito dela somente se tornará visivel após 03 semanas. Obviamente, vc deverá fazer atividade fisica regular.

Como vc está tomando sibutramina, entendo que 02 capsulas de lipo 6 somente antes de malhar já estaria legal.

Postado

A sibutramia tira o sono mesmo! o melhor horario para toma-la e realmente pela manhã. Pode ficar tranquilo que ao fazer uso dela regularmente notará e muito a falta de apetite. Vale lembrar que o efeito dela somente se tornará visivel após 03 semanas. Obviamente, vc deverá fazer atividade fisica regular.

Como vc está tomando sibutramina, entendo que 02 capsulas de lipo 6 somente antes de malhar já estaria legal.

O efeito que você diz seria a perda de peso?

Faço TKD e musculação, to precisando eliminar uns quilos pra competir e tá difícil segurar a boca hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...