zumbiROX Postado 16 de junho de 2008 Postado 16 de junho de 2008 Alguém sabe responder? É seguro tomar um com mais de dois meses depois de aberto? Outra dúvida, pode ser tomado com sibutramina?
laerte Postado 16 de junho de 2008 Postado 16 de junho de 2008 Acho que se bem lacrado, a validade do produto pelo fato de ter sido aberto, nao alterará muito. Quanto a toma-lo em conjunto com sibutramina, nao vejo problema desde que tomados em horarios diferentes. Sibutramina pela manha, lipo 6 ä tarde, antes das 16 hs.
zumbiROX Postado 17 de junho de 2008 Autor Postado 17 de junho de 2008 Mas se eu quiser seguir a orientação de 4 caps ao dia do Lipo 6? Eu poderia por exemplo tomar o Lipo 6 de manhã e à tarde, e a sibutramina à noite? Ela(sibutramina) pode afetar o sono? Se eu tomar, vamos supor, umas 18h(Lipo 6 às 16h) pra dormir às 22h, tem algum problema? E tomando esse horário, pode moderar meu apetite até o outro dia? P.S.: Quero esclarecer que meu objetivo com a sibutramina não é ficar sem comer, é apenas moderar o apetite para conseguir fazer um dieta certinha sem deslizes
laerte Postado 18 de junho de 2008 Postado 18 de junho de 2008 Mas se eu quiser seguir a orientação de 4 caps ao dia do Lipo 6? Eu poderia por exemplo tomar o Lipo 6 de manhã e à tarde, e a sibutramina à noite? Ela(sibutramina) pode afetar o sono? Se eu tomar, vamos supor, umas 18h(Lipo 6 às 16h) pra dormir às 22h, tem algum problema? E tomando esse horário, pode moderar meu apetite até o outro dia? P.S.: Quero esclarecer que meu objetivo com a sibutramina não é ficar sem comer, é apenas moderar o apetite para conseguir fazer um dieta certinha sem deslizes A sibutramia tira o sono mesmo! o melhor horario para toma-la e realmente pela manhã. Pode ficar tranquilo que ao fazer uso dela regularmente notará e muito a falta de apetite. Vale lembrar que o efeito dela somente se tornará visivel após 03 semanas. Obviamente, vc deverá fazer atividade fisica regular. Como vc está tomando sibutramina, entendo que 02 capsulas de lipo 6 somente antes de malhar já estaria legal.
zumbiROX Postado 18 de junho de 2008 Autor Postado 18 de junho de 2008 A sibutramia tira o sono mesmo! o melhor horario para toma-la e realmente pela manhã. Pode ficar tranquilo que ao fazer uso dela regularmente notará e muito a falta de apetite. Vale lembrar que o efeito dela somente se tornará visivel após 03 semanas. Obviamente, vc deverá fazer atividade fisica regular. Como vc está tomando sibutramina, entendo que 02 capsulas de lipo 6 somente antes de malhar já estaria legal. O efeito que você diz seria a perda de peso? Faço TKD e musculação, to precisando eliminar uns quilos pra competir e tá difícil segurar a boca hehe
laerte Postado 18 de junho de 2008 Postado 18 de junho de 2008 Perde peso mesmo!... lembrando que o tratamento ideal com sibutramina é 03 meses para resultados ótimos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora