Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda treinamento abs


nathanfsu2

Post Destacado


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

o problema eh q meu abdominal esta muito grande

O q vc quer dizer exatamente com isso? abdome dilatado ou gordo? Se tiver gordura na frente do músculo, não vai ver seus gomos jamais...

se eu fizer abs todo dia eu soh vou definir em vez de crescer o musculo? como eu faco, oq vcs recomendam?

É um equívoco mto comum, até instrutores de academia pensam errado. Abdome é um músculo qualquer, como todos os outros. Vc malha peito todo dia? Vc faz 50 repetições em exercícios de bíceps? Pois bem, com o abdome é basicamente o mesmo raciocínio.

Eu aconselho um dia sim outro não (solange frasão aconselha isso, a coroa mais gostosa do brasil aiuhauih), por volta de 2 a 3 exercícios, por volta de 3 séries de 15 a, no máximo, 20 repetições, e sempre com resistência (pesos).

Bom, essa é a minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm, n eh bem assim, eu ja tenho musclulo de abdominal bem definido, eu estava fazendo 6 tipos de exercicios diferentes ateh a failure um dia sim outro naun, o problema eh q eu acho q esta disproporcional com o peito, de lado o musculo fica mais pra frente e meu peito eh pequeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quero ser a solange frazão qdo eu crescer.

engraçado é que vejo uns caras experientes e tal, fazendo abdominal todo dia, com menos peso que eu, zilhões de repetições.... uns caras enormes... fico pensando quem será q está certo.

Nossa, aquela coroa é sinistra... tem uns 3 filhos, quase 50 anos e um corpinho de mulher de 20 ficar com inveja! De se bater palmas! E vc escolheu um ótimo objetivo, mandou bem =D

Quanto ao q vc falou sobre os caras enormes malhando abdome errado, o q eu tenho pra te dizer é o seguinte:

Se o cara tomar bomba, ele pode malhar o q ele quiser, como ele quiser, q ele vai crescer... pode malhar o quão errado for, tendo resistência ele vai crescer. Logicamente q se malhar corretamente ele cresce mais, mas crescerá de qq forma caso tome bomba, por isso q é comum ver gente "grande" malhando errado... enxe o rabo de bomba e nao se preocupa com a técnica... lógico q tem excessões!

hmm, n eh bem assim, eu ja tenho musclulo de abdominal bem definido, eu estava fazendo 6 tipos de exercicios diferentes ateh a failure um dia sim outro naun, o problema eh q eu acho q esta disproporcional com o peito, de lado o musculo fica mais pra frente e meu peito eh pequeno

Cara, nao adianta vc ter o músculo abdominal bem definido, bem malhado, bem forte, fazer com mto peso, se vc tem gordura q vá impedir q ele seja visto (ñ to dizendo q é o seu caso).

Se vc malhar série de hipertrofia pra abdome, ele vai hipertrofiar. Se vc malhar muitas repetições (20 a 30), vc ñ vai hipertrofiar, e sim definir, tornear, q é o q normalmente as pessoas buscam. Tenho quase certeza q vc malha mais exercício de abdome do q de peito, to certo? Vc disse q fazia 6 exercícios pra adome, e eu imagino q nao passe de 4 pra peito... Desse jeito é capaz de seu abdome hipertrofiar mais do q o peito (lógico, respeitando as particularidades de cada grupamento), q é o q pareceu de acordo com seus relatos... malhar um dia sim outro não tá beleza, mas nao precisade tanto exercício assim tb. Outra dica q eu dou, é vc malhar lombar tb, pra não fortalecer só a parte frontal.

Mas pode ser tb q vc tenha o abdome dilatado, isso tem a ver com a posição dos órgãos dessa região e etc, mas isso só um médico tem capacidade pra lhe afirmar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...