NhanStyle Postado 19 de junho de 2008 Postado 19 de junho de 2008 ae galera comprei xpand hj pela BB.com 240 caps...o vermelho http://www.bodybuilding.com/store/dym/xpandpill.html mais dps vi q tinha um outro de 240 roxo q eh o xpand energized qeria saber se eu fiz boa compra e a diferença deles POR FAVORRR....DIGA Q OQ EU COMPREI EH BOM E TEM AS MESMAS FUNCOES sou magrelo e preciso de massa
NhanStyle Postado 19 de junho de 2008 Autor Postado 19 de junho de 2008 por favoooorr alguemm preciso saber urgente desculpa o double post
Guilherme_FH Postado 19 de junho de 2008 Postado 19 de junho de 2008 cara... tu comprou hoje ? já enviaram ? o Energized, segundo a Dymatize, dá uma disposição um pouco maior (mas isso pode ser puro marketing) .. acredito que o Xpand já é um ótimo suplemento
NhanStyle Postado 19 de junho de 2008 Autor Postado 19 de junho de 2008 a tahh... mais entaum eu comprei hj sim demora de 5 a 14 dias se n me engano pra chegar ai conversei no chat com o cara da BB.com ele disse q oq eu comprei eh bom pra caramba mais n intendi oq ele falo do otro por isso qeria sabe
Morph Postado 19 de junho de 2008 Postado 19 de junho de 2008 Eu ja tomei o Xpand normal.. mtooo bom.. mas se voltasse no tempo eu compraria o energized.. pelo simples fato de ter cafeína.. da bemm mais disposição.
Guilherme_FH Postado 19 de junho de 2008 Postado 19 de junho de 2008 exato.... o Energized tem cafeína na composição essa é a única diferença que eu conheço entre os dois. quanto a vasodilatação, os dois parecem ser idênticos
NhanStyle Postado 19 de junho de 2008 Autor Postado 19 de junho de 2008 outra duvida q tenho eh sobre a Malto eu tomo durante o treino... me da moh pike=]]] sera q tem algum problema se eu continuar tomando e começar com o xpand??
NhanStyle Postado 20 de junho de 2008 Autor Postado 20 de junho de 2008 Ajudem ai galerinhaaaaa =]]]]
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora