Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

*(Solicito permissão aos moderadores)* APENAS UMA DUVIDA PH!

Post Destacado

Postado

Galera belza???

Seguinte, eu ate covnersei com o locemar (marcelo) de talvez colcoar um post com uma duvida minha sobre ph, nao irei citar quais que eu estou pensando em tomar, porque na verdade ja tenho 2 em mente...

mas minha duvida é a seguinte:

Minha alimentação modesta parte esta quase perfeita, claro que algo sempre pode melhorar, mas eu queria algo que me desse um gás a mais!

Mas dai bem aquela duvida infeliz! Ph Causa impotencia?Se não entao porque que os aplicáveis causam?Isso ocorre apenas quando o uso deste tipo de produto é prolongado e em altas dosagens?

Por incrivel q pareça é esta minha duivida, quanto a toxidade dos produtos não tenho muito medo, acho que é impossivel levar uma vida mais saudavel (da ate raiva): nao bebo, nao fumo nao tomo refrigerante, nao como gordura, etc, etc, etc...

Alguém poderia me ajudar?????

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

galeno..

eu nao sei qual o produto (cite o nome, ph nao tem pro) mas os colaterais sao absolutamente os mesmos dos hormonios que são correspondentes.

exemplo: tren xtreme tem colaterais muitos similares aos do f**** (tembolona), portanto exige as mesmas prevenções.

Postado

Com grande parte dos PH atuais, a inibição do GnRH e de sua produção natural de Testosterona, eh "a mesma" que vc teria usando Anabolizantes.

Quando se usa Anabolizantes, sua aprodução de Testosterona Natural diminue. Essa Diminuição se for prolongada por muito tempo(se o uso do Anabolizante no caso durar muito), faz com que os testículos, que estão em lento trabalho no momento, inciem um processo de atrofia testicular.

Dependendo do grau da atrofia, o problema pode ser revertido.

Isso não seria entendido como Impotência, e sim como Atrofia Testicular.

Só que uma atrofia severa, irá fazer com que sua Testosterona diminua, e se essa diminuição for Severa, ocorerra falta de Libido e de ereção peniana.

OBS: Vamos evitar comentar e citar nomes comerciais de venda de anabolizantes.

Postado

entao agora me deu uma duvida tbm...se eu fosse usar 1 pote de ph por exemplo...ai daria uma queda de libido no tpc por uns 2 meses +-..minha libido depois volta td ao normal como era certinho?

minha testo volta a produzir o mesmo tanto q antes?

ah e caso eu tiver 18 anos...minha recuperação na tpc desses produtos n seria mt mais rapida?

Postado
entao agora me deu uma duvida tbm...se eu fosse usar 1 pote de ph por exemplo...ai daria uma queda de libido no tpc por uns 2 meses +-..minha libido depois volta td ao normal como era certinho?

minha testo volta a produzir o mesmo tanto q antes?

ah e caso eu tiver 18 anos...minha recuperação na tpc desses produtos n seria mt mais rapida?

ngm que intende sabe responder ae n?

Postado

ngm que intende sabe responder ae n?

Infelizmente, ninguem poderá responder. Um dos princípios da fisiologia humana é o "Princípio da Individualidade Biológica".

Ele diz que cada indivíduo responde de maneira única a extímulos externos.

O que posso dizer a vc é que se vc já estiver com 18 anos, vc está engatinhando em seu resultado de ganho muscular. Pois se vc tiver 18 anos e ganhar 3 kgs de massa muscular por ano (o que é possível até sem o uso de suplementos), quando vc estiver com 28 anos (o que pra mim ainda é um garoto... :D ) vai estar pesando 30 kgs a mais.

PACIÊNCIA MEUS AMIGOS DE FERRO !!!!!

O resultado é igual ao seu conhecimento sobre alimentação, treino e sono 8)

Grande abraço e bons treinos...

Postado

colega to cum 9 meses de treino e ja ganhei 10 kilos de massa magra..sem uso de anabolizantes 3kg por ano eh pouco..da pra ganhar isso tranquilo..n estou mt longe da minha meta..soh queria experimentar coisas novas ^^

Postado
colega to cum 9 meses de treino e ja ganhei 10 kilos de massa magra..sem uso de anabolizantes 3kg por ano eh pouco..da pra ganhar isso tranquilo..n estou mt longe da minha meta..soh queria experimentar coisas novas ^^

O único problema é sua saúde... Quando experimentamos coisas que aceleram nosso resultado, criamos uma dependencia mental pela aceleração de todo o metabolismo. Quando paramos nosso corpo fica triste, nossa mente fica abalada...

Como vc mesmo postou, seu resultado é bom... Deve ter uma boa genética. Experimente novos extímulos de treino. Alguns novos alimentos.

Vc vai se dar bem...

Quanto a experimentar ou não, é uma decisão total e unicamente SUA. E é vc que vai viver o ônus e o bônus de sua decisão.

Abraço e bons treinos.

Postado
Galera belza???

Seguinte, eu ate covnersei com o locemar (marcelo) de talvez colcoar um post com uma duvida minha sobre ph, nao irei citar quais que eu estou pensando em tomar, porque na verdade ja tenho 2 em mente...

mas minha duvida é a seguinte:

Minha alimentação modesta parte esta quase perfeita, claro que algo sempre pode melhorar, mas eu queria algo que me desse um gás a mais!

Mas dai bem aquela duvida infeliz! Ph Causa impotencia?Se não entao porque que os aplicáveis causam?Isso ocorre apenas quando o uso deste tipo de produto é prolongado e em altas dosagens?

Por incrivel q pareça é esta minha duivida, quanto a toxidade dos produtos não tenho muito medo, acho que é impossivel levar uma vida mais saudavel (da ate raiva): nao bebo, nao fumo nao tomo refrigerante, nao como gordura, etc, etc, etc...

Alguém poderia me ajudar?????

O que normalmente acontece é que durante o uso do P.H. você terá um aumento na libido (relacionado ao SHBG) em seguida ao final do uso seu organismo ficou de certa forma acostumado aquela quantidade maior de estímulo (hipossensibilizacao dos receptores) e entao leva um certo tempo para que eles se acostumem aquela sua dosagem normal, isso é claro assim que a producao de testosterona for reestabelecida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...