pontinelo Postado 21 de junho de 2008 Postado 21 de junho de 2008 Galera é o seguinte: Estou querendo tomar o M-Drol mas não sei quais as dosagens(número de cápsulas) corretas, o tempo de administração, necessidade de tratamento pós-ciclo e os efeitos colaterais. Gostaria que alguém que já tenha tomado ou quem tenha conhecimento sobre o produto me fornecesse essas informações. Grato!
kusanagi Postado 23 de junho de 2008 Postado 23 de junho de 2008 Seguir a recomendacao do fabricante é fora de cogitacao?
Morph Postado 25 de junho de 2008 Postado 25 de junho de 2008 Seguir a recomendacao do fabricante é fora de cogitacao? o fabricante n recomenda tpc.
maumaurj Postado 26 de junho de 2008 Postado 26 de junho de 2008 mais pelo q vi é bom fazer uma tpc sim com tamoxifeno mesmo as dosagens agora n to lembrando mais é bom sim e esse m drol eu pedi dos EUA tbm , so vi relatos bons dele , ganhos de 8 kilos em 1 mes ou ate mais um poco parece ser realmente muito foda ele !
Visitante Postado 26 de junho de 2008 Postado 26 de junho de 2008 Amigo estou doido atras deste m-drol e não encontro.. Como vc conseguiu? Pelo que vi ele é ótimo, comecei usar alguns suplementos,, mas estou afim dele, aumenta a massa magra.. anabolizante disfarçado?
maumaurj Postado 26 de junho de 2008 Postado 26 de junho de 2008 no bb.com tem ele , mais nao é o M drol , o m drol é uma outra marca la e so tem na tf suplements mais o cara la é enroladissimo e tal n recomendo, achei procurando no bb.com com outro nome , S drol, vem a mesma formulação so q sao apenas 60 capsulas em vez de 90 q vinha no m drol mais a formula é a mesma e o preço tbm é mais caro , 33 dolares , mais a marca parece ser melhor e tem no bb.com , eu comprei por la mesmo
pontinelo Postado 26 de junho de 2008 Autor Postado 26 de junho de 2008 Amigo estou doido atras deste m-drol e não encontro.. Como vc conseguiu? Pelo que vi ele é ótimo, comecei usar alguns suplementos,, mas estou afim dele, aumenta a massa magra.. anabolizante disfarçado? velho, tem no tfsupplements(como ja disseram), mas eu consegui de um amigo meu q trouxe dos EUA. Aqui em Fortaleza tb tem pra vender, mas eh mt caro, por volta de 300 reais. Comprei fora por 30 dolares +-. Abraço
pontinelo Postado 26 de junho de 2008 Autor Postado 26 de junho de 2008 Seguir a recomendacao do fabricante é fora de cogitacao? Com certeza nao está fora de cogitação. Mas já algumas pessoas tomando de outras formas, por isso a duvida. E como o Morph disse, o fabricante nao recomenda tpc, q é uma coisa q mt gente anda fazendo, por isso tb a duvida. abraço!
pontinelo Postado 26 de junho de 2008 Autor Postado 26 de junho de 2008 mais pelo q vi é bom fazer uma tpc sim com tamoxifeno mesmo as dosagens agora n to lembrando mais é bom sim e esse m drol eu pedi dos EUA tbm , so vi relatos bons dele , ganhos de 8 kilos em 1 mes ou ate mais um poco parece ser realmente muito foda ele ! Pediu de onde? Já chegou? Abraço!
maumaurj Postado 26 de junho de 2008 Postado 26 de junho de 2008 pedi ja ai mandei pra um amigo la q vai enviar o pedido pra mim como pessoa fisica mesmo , e pq pedi varias wheys ( 2 muscle milk de 5 lbs e 1 optimin de 10 lbs + 2 potes de creatina Cee de 500 gramas e mais 2 caixas de barras de proteinas animal snak rsrs ) e com um pedido modesto desses pois vou rachar com um amigo , vou pedir pro meu amigo me enviar em 2 ou 3 remessas divididas e quando chegar aviso ai como foi !
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.